sexta-feira, 12 de maio de 2017

Top curitibana Larissa Marchiori visita o Vimax Beauty

Uma cliente pra lá de especial espera pelos hair stylists Viktor I e Ricardo Moretti em seu retorno ao trabalho. Depois de passar alguns dias em Buenos Aires, onde foram conhecer novas tendências e produtos, os profissionais que estão à frente do Vimax Art. Hair Beauty retomam as atividades nessa quarta-feira com a presença da top model Larissa Marchiori, que aproveita a passagem por Curitiba, sua terra natal, para tratar das madeixas com Viktor I.
A bela, de apenas 19 anos, já abrilhantou as passarelas de Milão, Paris e Nova York sob o olhar atento dos estilistas da Prada, Armani, Dolce & Gabanna, entre tantas outras grifes. Com consagrados profissionais de beleza à disposição na Europa e nos Estados Unidos, é na habilidade do conterrâneo Viktor I que ela confia para o cuidado com os fios.
Para retocar e tratar dos cabelos da top, Viktor I vai utilizar um produto moderníssimo, saído direto das páginas da revista Elle. O Nutrifier, da L'Oréal Professionnel, a primeira linha profissional à base de óleo de coco, que já conquistou o coração dos nossos hair stylists pela capacidade altíssima de hidratação, deixando os cabelos brilhantes e hidratados.

Acesse o vídeo para conferir o trabalho!
https://www.dropbox.com/s/12t21z4oq172v6a/Viktor%20I%20e%20Larissa%20Marchiori.mp4?dl=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário