quarta-feira, 3 de maio de 2017

Tributo para duas maiores bandas é a aposta para semana no Phoenix American Mex





Quinta Feira (04), inicia o final de semana no Phoenix American Mex com super happy hour que no cardápio tem desconto de até 50% nos pratos e drinks especiais da casa, claro tudo regado a uma ótima música e com Tributo ao Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii e quem inicia a noite são as bandas Rock 80 e Engenheiros do Hawaii Cover.
A Banda Rock 80 que está há 10 anos tocando o melhor do rock nacional anos 80, apresenta o tributo com as melhores músicas que marcaram a época do Legião Urbana. Formada por FÁBIO OLESKO nos vocais, Bruno Muller no baixo, Fernando Machadona guitarra, Mauricio Fernandes na bateria e Tiago Rodrigues na guitarra.
A ROCK80 faz com que o público cante junto as músicas que fizeram sucesso há 30 anos, mas que são atemporais em relação aos fatos que se observam ainda hoje.
Logo após vem o Engenheiros do Hawaii Cover, apostando na semelhança e no timbre de voz parecido com o cantor Humberto Gessinger, Fabricio Gervasio inicio em setembro de 2016 com Fernando Machado e Heleno Brodbeck o projeto “Engenheiros dos Hawaii Cover Curitiba”. Alem de todos os integrantes gostarem muito da banda Gaúcha, acreditam no cover impar que podem apresentar.

Na Sexta feira (5) – Continuamos com nosso Happy Hour até as 20 horas com drinks, pratos e hambúrgueres variados e uma super programação especial que preparamos para homenagear todas as Mulheres e lutar contra a Violência que atinge a todas, pois o mês não é só das mãe e sim de todas as Mulheres que nos cercam trazendo seu carinho admirável e inigualável e que merecem sempre nosso respeito e não a violência, por isso trazemos as Bandas Dona Mag e a Banda Alkimia.
A Banda Dona Mag que apresenta sua performance desde de 2002 e agora com a atual formação que conta com Rui Ventura no Vocal, Osiris de Mico na Guitarra, Egon Nadalin no Catrabaixo e Carlos Brown na Bateria, traz uma pegada do Rock in roll clássico e ainda mais músicas autorais que ninguém fica sentado na noite de apresentação.
Ai segue a noite a Banda Alkimia, que se orgulha em ser uma cover band, não apenas pelo aprendizado que o cover proporciona aos músicos, mas principalmente por poder tocar as influências que lhes marcaram através da trilha sonora de suas vidas, e a sonoridade que essas canções legaram à tudo o que veio depois...

Já no sábado (6), fechando o circuito do fim de semana no bar mais American/Mex de Curitiba, quem sobe ao palco e a Banda Heal,formada em meados de 2014 com o intuito de relembrar os grandes clássicos AOR ( Album-oriented Rock), como Journey, Survivor, Toto, Asia e muitos outros grandes nomes do seguimento. O quinteto tem como proposta tocar o que gosta mais não perdendo a preocupação em escolher o repertório especial para que tanto segue a banda ou até mesmo que escuta a primeira vez a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário