segunda-feira, 22 de maio de 2017

Workshop gratuito sobre Armazenamento em Nuvem acontece nesta quarta-feira




Em sua 20ª edição, O Digitimes, workshop desenvolvido pela Mercado Binário, abordará questões relacionadas à tecnologia e armazenamento de dados
A 20ª edição do DigiTimes, evento que apresenta estratégias e conceitos para marketing digital, ocorre nesta quarta-feira (24), às 19h20, no Opera Coworking. O workshop, que é voltado para empresários, profissionais e interessados em marketing, apresentará soluções e estratégias para a utilização do Cloud Computing, que refere-se à velocidade de carregamento do site, capacidade de armazenamento e cálculo de computadores e servidores interligados por meio da internet. Além disso, o workshop é a oportunidade ideal para que novos empreendedores já conheçam e apliquem em suas empresas o melhor da tecnologia, assim como aumentar seu conhecimento sobre métodos mais eficazes para vendas online.

Segundo os organizadores e especialistas da área, Rodrigo Schvabe e Rui Tadashi Suzuki, o evento contará com uma programação focada na indústria 4.0 e abordará temas como Velocidade de acesso; Posicionamento no Google; Experiência do usuário em sites; Crescimento escalável; Redução de riscos e custos; e Capacidade em se tornar um Multi-Cloud e Benefícios do Cloud para sites.
“O Digitimes é um encontro perfeito para quem quer dominar o Marketing Digital, independente da área de atuação da sua empresa, e sempre atrair novos clientes por custos bem menores e bons resultados”, explicam Schvabe e Suzuki.
As incrições são gratuitas e podem ser feitas no site.
Mais informações pelo telefone (41) 3503-8880 ou pelo e-mail atendimento@mercadobinario.com.br ou pela página do evento no Facebook.
Sobre os ministrantes:
Rodrigo Schvabe – Gestor de Marketing e Sócio da Mercado Binário, Rodrigo Schvabe é especialista em marketing digital, certificado pelo Google com experiência nacional e internacional na divulgação e criação de campanhas focadas no aumento de vendas.
Rui Tadashi Suzuki – Engenheiro Eletrônico graduado pelo CEFET e diretor-sócio da Central Server, Rui Tadashi é provedor de Cloud Computing desde 2009. Atualmente, pelo quarto ano consecutivo, está entre as PMEs que mais crescem no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário