quarta-feira, 14 de junho de 2017

Campanha do Agasalho Online que irá reverter curtidas em mantas começa hoje (14)

Shopping São José aposta nas redes sociais para engajar seguidores a contribuir com o inverno de pessoas carentes.

Já pensou em contribuir com um inverno mais quentinho para diversas pessoas com apenas um clique? Esta é a proposta daCampanha do Agasalho Online que, a partir desta quarta-feira (14), convida os internautas a utilizarem as redes sociais para fazer o bem e ajudar quem precisa. Durante a ação, promovida pelo Shopping São José, cada curtida no post da campanha na página do Facebook será revertida em um R$ 1,00 para a compra de mantas, podendo atingir até 2 mil curtidas.

“A Campanha do Agasalho é tradição no Shopping São José. Desde 2010 promovemos arrecadações de roupas para ajudar instituições carentes de São José dos Pinhais. Já investimos na Loja Vazia e em tapumes inspirados em cabideiros. Pela primeira vez migramos para o meio online com o objetivo de despertar o sentimento de solidariedade de forma mais ampla, através das interações no Facebook”, explica Talita Dallmann, gerente de marketing do shopping.

A campanha acontece com o apoio da MMartan até o dia 25 de junho ou quando a ação atingir 2 mil curtidas, que serão revertidas em mantas, destinadas ao Lar dos Anjos e à Associação São José. Consulte o regulamento completo no site do Shopping São José (http://www.shoppingsaojose.com.br/notícia) e a postagem oficial na fanpage: facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário