quarta-feira, 14 de junho de 2017

Cliente do Shopping Total ganha caminhão de prêmios



A entrega do prêmio será no dia 22 de junho

A estudante de fonoaudiologia, Michelly Carvalho Czarny de Farias, não tem o hábito de participar de promoções por não acreditar que possa ganhar. Cliente assídua do Shopping Total Curitiba, ela fez compras durante a campanha do Dia das Mães e ganhou um caminhão de prêmios. “Meu marido insistiu para que eu trocasse os cupons, pois quando compro sozinha nunca participo das promoções. Foi uma grande surpresa para mim, realmente nunca poderia imaginar que seria contemplada”, contou.

O caminhão de prêmios tem diversos itens para mobiliar toda a casa, como: refrigerador, micro-ondas, fogão, batedeira, rádio, sofá, mesa, lavadora de roupas, guarda-roupas, cama box, bicicleta, celular, entre outros. A ganhadora disse que pretende trocar o que já tem pelos itens novos que acaba de ganhar. “Vou dar um upgrade nos itens que já tenho. Também pretendo doar algumas coisas, trocar e vender.”

A ganhadora realizou a compra na loja Produtiva Modas. A vendedora Tânia, que a atendeu também será premiada e receberá um tablet.

O sorteio foi realizado na sexta-feira (9) e a entrega será no dia 22 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário