sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cyrela entrega residencial Dom Batel

Gabriela Freire; Silvia Fernandes, gerente de incorporações
 da Cyrela; e Celso Freire.
credito: Naideron Jr

Silvia Fernandes, gerente de incorporações da Cyrela; o chef Celso
Freire; Henrique Penteado, gerente comercial da Cyrela; e
 Filipe Vilhena, executivo de novos negócios da Cyrela.
A incorporadora entrega o segundo empreendimento no Batel em menos de três meses
A Incorporadora Cyrela entregou o residencial Dom Batel nesta semana. Os futuros moradores realizaram a reunião de constituição do condomínio e, ao final, comemoraram a ocasião com um jantar exclusivo com Celso Freire.
O Dom Batel é um empreendimento de alto padrão com 18 exclusivas unidades dividas em uma torro única com elevadores sociais privativos. A infraestrutura e áreas de lazer são diferenciadas, com espaço gourmet, brinquedoteca, salão de festas, games lounge, fitness, espaço descanso, sauna seca, raia coberta e aquecida com 24 metros, entre outros diferenciais.
O residencial está localizado próximo ao Pátio Batel, em área privilegiada da Alameda Dom Pedro II e ainda tem unidades à venda. "A localização dos nossos empreendimentos e o bom gosto são algumas das marcas registradas dos empreendimentos da Cyrela", afirmou Silvia Fernandes,Gerente de Incorporação da Cyrela.
"Este é o segundo empreendimento que entregamos na região nos últimos três meses", disse Silvia. E lembra que a operação da incorporadora na região ainda conta com a construção do DOC Castelo do Batel, um empreendimento comercial com foco na área de saúde, que foi um verdadeiro sucesso de vendas em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário