sábado, 24 de junho de 2017

Restaurante de Curitiba promove Festival de Risotos


O empreendimento, focado na tradicional gastronomia italiana, vai oferecer seis preparos especiais com preços fixo

Entre os dias 28 de junho e 14 de julho, a Osteria Donna Lena, um dos principais endereços da gastronomia italiana na cidade de Curitba, vai promover a primeira edição do Festival de Risotos. Com foco em uma das iguarias mais tradicionais do mundo, o evento contará com seis preparos especiais, que serão comercializados por R$ 50.

No menu do Festival de Risotos, preparado pela chef Camila Accorsi Ditzel, estão versões bem especiais e extremamente saborosas do preparo: Risoto a Italiana (Arroz Arbóreo, molho de tomate italiano, tomate cereja, mussarela de búfala e manjericão), Risoto de Mignon, pera e gorgonzola (Arroz Arbóreo, Filet mignon em cubos, pera reduzida ao vinho tinto e gorgonzola), Risoto de Javali (Arroz Arbóreo, molho com javali marinado, vinho, demi glasse e ervas), Risoto de Camarão Diávola (Arroz Arbóreo, Vinho branco, tomate cereja, alho, pimenta dedo de moça e camarão), Risoto à matriciana (Arroz Arbóreo, vinho branco, molho de tomate, pancetta e queijo pecorino) e Risoto de cordeiro (Arroz Arbóreo, cordeiro desfiado com molho de vinho tinto, demi glasse e ervas aromáticas).

“Os curitibanos sempre gostaram muito de risoto, então encontramos uma forma de mostrar um pouco mais desse preparo delicioso com versões que fogem um pouco das tradicionais servidas na cidade. Temos certeza que o festival será um grande sucesso”, comenta a chef Camila Accorsi Ditzel.

A Osteria Donna Lena fica na Rua Recife (nº 220), no bairro Cabral. O Festival de Risotos será realizado de terça a sábado, das 19h às 00h. Mais informações pelo telefone (41) 3022-5392 ou no site www.osteriadonnalena.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário