quinta-feira, 22 de junho de 2017

Revestimentos, louças e metais diferenciados na CASACOR Paraná

A Impermix marca presença na principal mostra de decoração do estado, a CASACOR Paraná. Cinco ambientes utilizaram produtos da loja, que é referência em revestimentos, louças e metais.
As designers Janaína Marques e Jennyfer Gotardo projetaram um Lavabo Funcional, onde destacam o porcelanato Portinari Lumina que imita o mármore, focando na sofisticação. A bancada das cubas recebeu mesmo porcelanato Nas paredes, o revestimento decorativo Liz White Porcelanosa cria uma composição de flores em relevo, trazendo volume e, ao mesmo tempo, suavidade para o espaço. Os lavatórios e bacias sanitárias em marrom fosco, e metais red gold, da Deca, são vendidos na Impermix.


Lavabo Funcional das designers Janaína Marques
 e Jennyfer Gotardo. Foto NenadRadovanovic
Os dois ambientes assinados pelo arquiteto Marcelo Lopes, o “Destino Foz do Iguaçú” e “Quarto do Rapaz” ganharam charme ao utilizar porcelanatos da Impermix. O Porcelanato Absolut Black e o Porcelanato Passion Grey dão o toque de sofisticação aos espaços.


Destino Foz do Iguaçú do arquiteto Marcelo Lopes. Foto Nenad Radovanovic


Quarto do Rapaz do arquiteto Marcelo Lopes. Foto Nenad Radovanovic
Coube à dupla de arquitetos Eloisa Pasternak Montemezzo e Marcel Takahira Morimitsu projetar o Toillet Funcional, inspirado na atmosfera da vida contemporânea. Entre as principais tendências deste ambiente estão os revestimentos tridimensionais, como o Decortiles Carbone que harmoniza com o porcelanato Magma Grafite. Louças na cor marrom fosco da Deca, também podem ser encontradas na Impermix.


Toillet Funcional dos arquitetos Eloisa Pasternak Montemezzo
 e Marcel Takahira Morimitsu. Foto Daniel Sorrentino

A Bilheteria, entrada dos visitantes na CASACOR Paraná está repleta de elementos que despertam a curiosidade e diversos sentimentos. Criada pelas arquitetas Bárbara Penha e Pauline Moraes, traz em seu conceito a sofisticação para quem circula pela galeria de arte criada na passagem. Destaque para os revestimentos Diamante Negro, da Portinari, Absolut Black, da Elizabeth e linha Oala, da Palazzo.


Bilheteria das arquitetas Bárbara Penha e Pauline Moraes. Foto Daniel Sorrentino
A sustentabilidade é uma tendência atual presente também na arquitetura. A arquiteta Jaqueline Siebert levou esse conceito para o seu ambiente na CASACOR Paraná, investindo em uma estrutura de contêiner como base para a “Brinquedoteca e o Parquinho Infantil”. O ambiente é complementado por um tabuleiro de xadrez gigante e peças que remetem à infância de antigamente. O quadriculado do jogo foi feito com porcelanatos Wire Black e Wire Gris, disponibilizados pela Impermix, que também cedeu o revestimento Belice, da Porcelanosa.


Brinquedoteca e o Parquinho Infantil da arquiteta Jaqueline Siebert. Foto Marcelo Stammer

Nenhum comentário:

Postar um comentário