quinta-feira, 8 de junho de 2017

Sabrina Sato fala sobre a hora H + presentes para os Namorados + festas juninas diferentes


“Além de presente gosto de dar sempre uma experiência diferente”, diz Sabrina sobre o Dia dos Namorados. Ela conta tudo sobre a hora H

O que vc vai dar de presente para o Duda (Nagle, namorado)?

Ele é super fácil de dar presente, ao mesmo tempo não é… ele gosta de sapatos, de roupas, de tecnologia, gosta de tanta coisa que fica até difícil escolher (risos). Mas eu gosto de dar sempre uma experiência diferente…

Você está pensando em algo?

Não, se tiver alguma ideia, me avisa (risos). Eu ganhei um monte de brinquedos hoje (no evento da Loungerie, onde encontramos a apresentadora), acho que o nosso Dia dos Namorados vai começar antes, com essas coisas todas… tem umas vendas de olhos lindas, chicotinhos de couro com plumas,… é tudo muito incrível e divertido!

Você vai usar tudo isso na experiência?

Acho que sim! Vai ser bom!

Será que agora vai rolar o pedido de casamento?

Eu acho que ele tá me enrolando! Hoje em dia a gente também pode pedir em casamento, né? É tão gostoso namorar… mas quando casar também vai ser um eterno namoro. Só faz pouco mais de um ano que estamos juntos…

Como você faz para apimentar a noite?

Para as mulheres, o sexo está na cabeça, por isso gostamos tanto de lingeries, é mais para nós mesmas… nos sentirmos maravilhosas, nos divertirmos… isso ajuda e já é o início, a gente estar se sentindo poderosa. Nós gostamos mais do que eles disso. Às vezes gosto de me produzir, outras vai como está mesmo. Ajuda também preparar o ambiente, baixar a luz, encher a banheira para tomar banho juntos, acender velas, colocar uma musiquinha…

Você é mais o estilo fatal ou romântica nessa hora?

Sempre fui mais fetichenta! Quando eu era mais nova, já cortava o sutiã e deixava apenas o ferrinho que segura os seios, ou mandava fazer um modelo assim. Quando ia a Paris, sempre parava nessas lojas de lingeries sexy para escolher algo, lá tem bastante… já era assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário