terça-feira, 6 de junho de 2017

Sebastian Soul é o garoto propaganda de campanha da Daju



Agência GPAC veste Curitiba de rosa durante a maior campanha da marca paranaense mais lembrada no segmento de cama, mesa e banho, tapetes, cortinas e utilidades domésticas

Sebastian Soul – garoto-propaganda conhecido nacionalmente em campanhas de grandes marcas de varejo – desembarca em Curitiba de paletó rosa, nesta quinta e sexta em 8 e 9 de junho, para a reinauguração da unidade Daju Barigui e o lançamento da maior campanha da história da marca, cujos investimentos chegam a R$ 2 milhões.

A campanha, assinada pela agência GPAC, entrou no ar neste mês e será veiculada em mobiliários urbanos e jornais, mídias digitais, rádio e comerciais de TV da marca. “Criamos jingles exclusivos e marcantes para a campanha, com o objetivo de deixar as peças totalmente interativas e atraentes aos consumidores. Montamos uma grande estrutura com mais de 50 profissionais envolvidos, que cuidaram de cenário, figurino e iluminação, que se envolveram nessa campanha”, explica Juliane Karsten, gerente de marketing da Daju.

Segundo Juliane, a partir das peças de comunicação e do carisma do garoto-propaganda Sebastian Soul, a Daju busca reforçar sua marca nos segmentos em que atua e se posicionar como a ‘Loja rosa mais famosa do Brasil’.

Daju – A Daju atua em Curitiba há mais de 30 anos, com um dos mais completos portfólios do mercado no segmento de cama, mesa, banho, tapetes, cortinas e utilidades domésticas. Consolidada entre as maiores redes de varejo em Curitiba, é reconhecida pelo excelente custo benefício de seus produtos, aliando qualidade e bom atendimento. Atualmente a Daju opera com três unidades nos bairros Cabral, Barigui e uma megastore no Água Verde.

Confira um dos vídeos da campanha: https://www.facebook.com/Dajulojas/videos/1346936025396993/

Nenhum comentário:

Postar um comentário