segunda-feira, 26 de junho de 2017

Verd & Co. ganha novo espaço


Agora o empreendimento conta com segundo andar para atender os clientes com ainda mais conforto

No coração do Batel, um dos bairros mais charmosos de Curitiba, fica o Verd & Co., restaurante de comida saudável e criativa que conquistou o coração dos curitibanos. Para dar ainda mais conforto ao público, o empreendimento acaba de inaugurar seu novo espaço, que agora conta com dois andares.

Com a novidade, o Verd & Co. ganha mais 80m², com 13 mesas com capacidade para 40 pessoas sentadas. A decoração moderna e aconchegante segue a mesma linha do restante do restaurante. Na área externa, o estabelecimento possui ainda uma horta com mais de 100 vasos, nos quais cultiva temperos como hortelã, manjericão, alecrim, pimenta e orégano, além de verduras, como espinafre, alface e beterraba, que são usados no preparo dos pratos.

Vale lembrar que o Verd & Co. é um empreendimento amigo dos animais. Em sua área externa, a casa conta com um espaçoPet com bebedouros e uma área verde para que os bichinhos possam acompanhar seus donos.

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário