quarta-feira, 19 de julho de 2017

Curso de fotografia da CAA-PR começa com boa participação de advogados

Primeira aula do curso com o fotógrafo Enio Salgado
foi na segunda-feira (17) (Divulgação)

Dividido em três módulos, curso que integra a programação de julho do Edifício Maringá ainda terá aulas nos dias 24 e 31 de julho

Teve início nesta segunda-feira, 17 de julho, o curso básico de fotografia promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. O curso, ministrado pelo fotógrafo Enio Salgado, integra a programação da Agenda de Julho do Edifício Maringá, em Curitiba.
No primeiro do total de três módulos, Salgado tratou o tema Entenda sua Câmera, com explicações sobre as possibilidades de uso das máquinas fotográficas. Os próximos dois encontros vão acontecer nos dias 24 e 31 de julho, às 19 horas, com abordagem mais prática: Fazendo uma boa foto e Prática de estúdio, respectivamente.
O curso para advogados e dependentes estatutários foi bastante procurado e esgotou as vagas com antecedência. A vice-presidente da CAA-PR, Daniela Ballão Ernlund, e as diretoras Iolanda Gomes e Julia Gladis Lacerda Arruda também se matricularam no curso. “Na primeira aula aprendemos a lidar com nossas câmeras para que possamos tirar fotos no modo manual. Senti um entusiasmo dos participantes, que fazem o curso por um valor acessível que somente o poder associativo da Caixa de Assistência pode oferecer. Estamos ansiosos para as próximas aulas quando iremos praticar o que já aprendemos”, avaliou a vice-presidente Daniela Ballão Ernlund.
PROGRAMAÇÃO: Neste mês, a agenda do Edifício Maringá também tem a abertura da exposição Acervo do Ateliê Tessera, dia 25 às 19h, no Espaço Cultura – 4º andar do Edifício Maringá – e a palestra “O que se aprende viajando”, dia 26 de julho, às 19h, com a jornalista Silvia Oliveira, autora do blog Matraqueando. As inscrições são gratuitas, pelo e-mail cursos.edmaringa@caapr.org.br, e durante a palestra motivacional será feito um sorteio entre os participantes de duas diárias com acompanhante, em data a ser definida, no Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu, que gentilmente cedeu a cortesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário