quinta-feira, 27 de julho de 2017

Dunkirk estreia no IMAX Palladium



O thriller de guerra será exibido a partir de 27 de julho

O longa Dunkirk, dirigido por Christopher Nolan, estreia no IMAX Palladium nesta quinta-feira (27). O thriller de guerra é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial.

O filme de Christopher Nolan foi o dono da maior bilheteria nos cinemas dos Estados Unidos no último final de semana. Os números garantiram ao longa de guerra baseado em fatos reais a melhor estreia do verão americano entre os filmes que não fazem parte de nenhuma franquia.

O filme traz Harry Styles, Tom Hardy, Mark Rylance e Kenneth Branagh no elenco. Dunkirk tem cenas impressionantes, que foram totalmente captadas utilizando a tecnologia das câmeras IMAX.

Um comentário:

  1. A fotografia é impecável, ao igual que a edição. Sem dúvida voltaria a ver este filme! Christopher Nolan como sempre nos deixa um trabalho de excelente qualidade, sem dúvida é um dos melhores diretores que existem, a maneira em que consegue transmitir tantas emoções com um filme ao espectador é maravilhoso. Dunkirk é um filme com un roteiro maravilhoso. É um filme sobre esforços, sobre como a sobrevivência é uma guerra diária, inglória e sem nenhuma arma. Acho que é um dos melhores filmes de guerra é uma produção que vale a pena do principio ao fim. É um exemplo de filme que serve bem para demonstrar o poder do cinema em contar uma história através de sons e imagens, que é, diga-se de passagem, a principal característica da sétima arte.

    ResponderExcluir