quarta-feira, 19 de julho de 2017

La Champagneria inaugura na Itupava





No melhor estilo das champagnerias espanholas, Curtitiba ganha novo espaço especializado em champagnes e tapas

Após visitar algumas das melhores champagnerias em Barcelona (Espanha), a empresária Vanessa Bianchi voltou recentemente de viagem apaixonada pela ideia e decidida a montar um novo negócio desse gênero em Curitiba. A La Champagneria inaugura para o público nesta quarta-feira (19) e vai contar com os melhores rótulos de champagnes como Moët & Chandon, Veuve Clicquot, Dom Pérignon e Chandon, espumantes e vinhos de várias regiões do mundo. A casa terá também uma carta de cocktails assinada pelo premiado bartender Igor Bispo, e o cardápio de tapas leva a assinatura do chef Milton Ribeiro, que já passou pelos renomados D.O.M do chef Alex Atala (SP), e Vindouro (Curitiba).
Com um ambiente confortável, contemporâneo e descomplicado, a La Champagneria terá 150 rótulos, entre champagnes, espumantes, vinhos e uísques - todas as bebidas derivadas da uva ou envelhecidas em barris de carvalho. A casa vai oferecer água mineral como cortesia para os clientes e os champagnes e vinhos também serão vendidos em taças.
Ao estilo espanhol
Para despertar o paladar e harmonizar com as bebidas, a La Champagneria terá um cardápio de tapas no melhor estilo espanhol. Algumas opções do cardápio são tartar de salmão, polvo provençal, ravióli de pupunha, pirarucu defumado e carne de onça. As porções são individuais ou podem ser compartilhadas entre duas pessoas e, conforme a estação do ano, o chef Milton Ribeiro quer apresentar novas opções aos clientes.
A La Champagneria abre para o público na quarta-feira (19), a partir das 18h, na rua Itupava, 1377 - Alto da XV. A casa tem capacidade para 100 pessoas e vai abrir de terça a sábado para o happy hour, das 18h à 00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário