quinta-feira, 27 de julho de 2017

Madero CWB entrega cobertores para instituições carentes

Jogadoras e comissão técnica do Madero CWB
Créditos: Rodrigo Fonseca

Madero CWB teve 100% de aproveitamento,
com duas vitórias e nenhum set perdido
Créditos: Rodrigo Fonseca
Doação será feita no jogo desta sexta do Campeonato Estadual de Vôlei Feminino
As jogadoras do Madero CWB entram novamente em quadra nesta quinta e sexta-feira pelo Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Feminino. Invicto, o time do técnico Clésio Prado enfrenta a Unibrasil no Círculo Militar do Paraná. Até agora, o Madero CWB teve 100% de aproveitamento, com duas vitórias e nenhum set perdido, o que o levou à primeira colocação no Campeonato.

Dando sequência à campanha promovida nos jogos do final de semana, que arrecadou meias usadas, o Madero CWB vai fazer a entrega simbólica, durante a partida de sexta-feira (28), dos cobertores da ação Meias do Bem. Serão quase três mil peças doadas para instituições carentes de Curitiba e Região Metropolitana. Os cobertores foram produzidos a partir das meias velhas arrecadadas pela campanha. “Essa ação trará um fator motivacional muito forte. Para as jogadoras, participar de um momento como esse, junto com a torcida, será importante para garantir o entusiasmo para disputar os próximos jogos que serão decisivos”, afirma Clésio.

Os jogos contra a Unibrasil serão os últimos antes das jogadoras do Madero CWB embarcarem para Santo André (SP), onde vão disputar a Taça Ouro. Nos dias 02 e 03 de agosto, a equipe joga pela última vaga na Superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário