quinta-feira, 6 de julho de 2017

Na Gibiteca, lançamentos editoriais na área dos quadrinhos


A Gibiteca de Curitiba abriga nesta sexta-feira (7), às 19h, o evento de lançamento de novas publicações na área dos quadrinhos. Serão lançados o nº 57 da Revista Calafrio e também o livro “Darkson, o pirata as trevas”, de Marcos Perillo.
A edição 57 da revista Calafrio vem recheada de atrações. Entre as sete histórias em quadrinhos da edição, há um clássico dos consagrados Júlio Emílio Braz e Flávio Colin e a estreia da artista curitibana Celina Pacheco. Nas seções e colunas, o veterano Luiz Saidenberg relata flagrantes e personagens da era de ouro do quadrinho nacional. Há a seção de cartas Mala Direta, a continuação da matéria sobre editores nacionais de quadrinhos, além da participação da revista no Festival Guia dos Quadrinhos, em São Paulo. A revista Calafrio é editada por Daniel Saks desde 2015. O atual editor deu continuidade à numeração original da editora D-Arte, encerrada em 1992.
Outro lançamento é o livro “Darkson: o pirata das trevas”. O autor, Marcos Perillo, criou a história do mais cruel e sanguinário capitão que já sangrou os mares. Teve sua alma vendida ao diabo pelo seu pai quando ainda recém-nascido e roubou, pilhou e assassinou como quis nos mares do mundo, até que Netuno, cansado de tanta maldade, decidiu sequestrar e amaldiçoar a alma do terrível lobo do mar. A história tem como pano de fundo sexo, drogas e uma verdadeira luta entre o bem e o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário