quarta-feira, 12 de julho de 2017

TOPVIEW apresenta nova edição da revista com projeto gráfico completamente renovado





Edição de julho da publicação apresenta o rejuvenescimento da marca por meio de novos conceitos. Novidade é uma das evoluções previstas no novo plano estratégico da plataforma

A TOPVIEW – plataforma do Grupo RIC Paraná – apresenta em sua edição impressa de julho um projeto gráfico completamente renovado: com um visual novo que contempla mais conteúdo, diagramação remodelada, mais diversidade na inclusão de pessoas que não estejam necessariamente ligadas ao mundo da moda, e com a premissa de que a foto de capa não está relacionada obrigatoriamente à matéria principal.

“Nós rejuvenescemos a marca e proporcionamos a maior mudança da história da TOPVIEW. Extraímos os pontos fortes do antigo modelo e, ao mesmo tempo, mergulhamos em 14 estilos de publicações ao redor do mundo para criar o visual da nossa revista. Além disso, fizemos algumas alterações editoriais na publicação para torna-la ainda mais atraente. Basta folhar algumas páginas para perceber!”, explica Marcus Yabe, Publisher da TOPVIEW.

Dinâmico e moderno, os novos elementos gráficos da TOPVIEW reforçam o novo posicionamento da marca e se conversam tanto nos meios digitais como off-line. Na edição de julho, a TOPVIEW apresenta os novos modelos de família presentes na sociedade contemporânea.

Mudanças que ainda estão por vir
Além da mudança em seu projeto gráfico, a TOPVIEW definiu diversas outras evoluções em seu planejamento estratégico:

Posicionamento - Durante 17 anos, a TOPVIEW foi conhecida como uma revista de Curitiba. Agora, ela passa a ter um novo posicionamento: TOPVIEW, o seu clube de Estilo de Vida e passa a cobrir todo o Sul do País. Além da tradicional revista, a TOPVIEW se posiciona como um clube multiplataforma de estilo de vida, com tudo que você precisa e em todos os lugares ao tempo todo.

Mobile First - Informações o dia inteiro para o leitor não perder nada do que acontece em grandes cidades do Sul e do mundo todo. Um novo site que estreará em 1º de setembro terá uma usabilidade incrível e um visual impecável, como a principal referência quando o assunto for estilo de vida: moda, beleza, saúde, bem estar, estilo, cultura e social. Lá os internautas poderão encontrar tudo o que procuram na durante 24 horas. As redes sociais também estarão a todo vapor, buscando informar, onde quer que o leitor esteja.

Projeto de expansão - O maior grupo de comunicação regional com atuação no Sul do país – Grupo RIC - usará toda sua força para apresentar e inserir a TOPVIEW como o clube de estilo de vida dos Paraenses, Catarinenses e Gaúchos. A audiência da plataforma será expandida para atingir o público dos três estados do Sul do Brasil. O foco não será mais apenas Curitiba, mas, sim, 20 grandes cidades dos três estados.

Novo projeto gráfico – Além do novo projeto visual da revista, todas as interfaces como site, convites, materiais de eventos e outros passarão a ter uma nova identidade visual, tudo conversando ente si.

Experiências - O papel e o digital não serão limitadores, mas o ponto de partida para novas experiências como o Prêmio de Arquitetura e de Marcas, além do Prêmio de Gastronomia. A TOPVIEW terá ainda mais seis festivais de gastronomia, dois eventos de decoração, um programa na rádio, séries internacionais de vídeo, e um clube de descontos e parcerias de alto padrão com estabelecimentos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário