quinta-feira, 13 de julho de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro no IMAX Palladium



Primeiro filme da história do cinema gravado com câmeras IMAX 3D promete uma experiência incrível na telona

O filme “Transformers: O Último Cavaleiro” chega à tela do IMAX Palladium na quinta-feira, dia 20 de julho de 2017, e promete muita ação e ficção científica para os fãs. O diretor, Michael Bay, inovou na produção do filme. Além de melhorar os recursos de som, 98% das cenas de Transformers foram gravadas em câmeras IMAX em 3D nativo, o que proporcionará uma experiência incrível na tela do IMAX Palladium.

É o primeiro filme da história do cinema gravado com esse tipo de tecnologia. “As cenas se expandirão para preencher a tela IMAX. A resolução das imagens, a claridade e os detalhes são fantásticos! Tudo isso alinhado irá proporcionar uma imersão nunca antes vista”, ressalta o gerente do IMAX Palladium, Edson Garcia.

Os Transformers e os humanos estão em guerra. Optimus Prime descobre ser o responsável pela morte do seu planeta Cybertron e embarca numa missão para encontrar seus criadores. Nesse caminho ele se depara com Quintessa, criadora dos Transformers. Optimus, que até então era do bem, passa a ser torturado por Quintessa e se torna uma nova ameaça. Agora, ele é capaz de tudo para trazer seu planeta de volta à vida, nem que para isso a Terra precise ser destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário