terça-feira, 25 de julho de 2017

Workshop Campeões Ademilar alia capacitação e estratégias de venda em Curitiba

Cerca de 400 consultores estiveram presentes no evento
Créditos: Rodrigo Torrezan

Inovação e vendas foram as palavras-chave do evento que reuniu cerca de 400 consultores da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário em Curitiba (PR) no dia 19 de julho. A empresa, que cresce na contramão do mercado, trouxe o publicitário e professor Dado Schneider para falar sobre a importância das mudanças na vida profissional e pessoal. Já André Santos, comunicador e diretor da Treinaseg - Consultoria e Treinamentos em Seguros, abordou técnicas efetivas de comercialização com os convidados.
Realizado no auditório do Radisson Hotel Curitiba, o evento também premiou os Campeões Ademilar. Na opinião da diretora-superintendente da empresa, Tatiana Schuchovsky Reichmann, o encontro mostrou a força da empresa e de sua equipe de vendas. “Os workshops anuais têm como objetivo motivar e capacitar nosso time. Os resultados positivos da Ademilar são fruto da determinação de cada consultor, e é imprescindível reconhecer isso”, comentou.

Sobre a Ademilar
A Ademilar foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis e está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário