quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Buffet Ilha do Mehl comemora 40 anos organizando festas em Curitiba


Uma das mais tradicionais e versáteis casas de festas de Curitiba celebra seu próprio aniversário com evento beneficente e brinde para convidados

Um dos mais tradicionais espaços de eventos de Curitiba está de aniversário. Localizado no bairro São Francisco, o Buffet Ilha do Mehl comemora seus 40 anos de atuação com uma agenda mais que especial neste mês de agosto. Nos dias 26 e 27 de agosto, o buffet e a Maison Julyo Borck reunirão cerca de 40 marcas ligadas ao segmento de festas durante o Casamento com Estilo II.

Fornecedores de produtos e serviços de mais de 20 setores diferentes (decoradores, fotógrafos, cerimonialistas, designers de bolos, agentes de viagem e muitos outros) estarão reunidos para atendimentos totalmente personalizados. O evento é aberto ao público e, para participar, basta trazer 1 kg de alimentos não perecíveis ou cobertor.

“Estamos muito felizes com as milhares de festas já realizadas em nossos salões e desejamos por muito tempo continuar transformando sonhos em realidade”, conta o fundador João Jacob Mehl. “E nada mais simbólico do que promover, no ano deste aniversário, um evento que permitirá a materialização de centenas de novos sonhos”, completa ele. Na noite do dia 26, o empresário também receberá convidados, em evento fechado, para homenagens e um brinde especial dos 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário