quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Kopenhagen apresenta criações exclusivas para o Dia dos Pais





Marca amplia portfólio e traz opções que prometem agradar a todos os tipos de pais

Desde 1928, a Kopenhagen está presente nas principais datas comemorativas e nos momentos mais importantes da vida dos consumidores que amam chocolate. Por isso, para este Dia dos Pais, a marca criou a Coleção Blends, que traz produtos exclusivos, modernos e sofisticados para atender aos diferentes estilos de pai.
Para aqueles que desejam surpreender os pais que adoram destilados, a caixa Bombom & Whiskey pode ser uma ótima opção. Em parceria com o autêntico Jack Daniel’s, a Kopenhagen desenvolveu um presente exclusivo com dois tipos de bombons para harmonizar com a bebida. O item também acompanha uma miniatura de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey – Old nº 7 de 50 ml e um copo exclusivo da marca.
Outra novidade criada especialmente para a data é a caixa Petit Wafer & Cápsulas de Café. O produto é inspirado na cafeteria da marca e promete levar a experiência do café Kopenhagen para a casa dos consumidores. E, para quem adora jogar com os amigos, nada como unir chocolate e baralho em um único produto. A caixa Minikop & Cartas acompanha quatro sabores de pastilhas e um jogo de baralho exclusivo Kopenhagen.
A campanha com o mote “Tudo o que seu pai mais gosta, de um jeito que ele não esperava”, será focada no universo digital da marca com fotos dos produtos e muito appetite appeal.
KOPENHAGEN CURITIBA: Os produtos do Dia dos Pais estão disponíveis em todas as lojas Kopenhagen. Em Curitiba são nove lojas, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro da capital paranaense. Informações: (41) 3018-6057. Conheça o portfólio completo no site www.kopenhagen.com.br. Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite as redes sociais: Facebook - facebook.com/ChocolatesKopenhagen; Youtube - www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen; Instagram - @Kopenhagen_ e Twitter - @Kopenhagen_. Site Kop Club: www.kopclub.com.br e SAC 0800 100 678.

Nenhum comentário:

Postar um comentário