quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Restaurante Abalone reabre sob nova direção





Um novo conceito e buffet com pratos elaborados por chef de cozinha

O restaurante Abalone, que fica no Centro Cívico está sobre nova direção. O novos proprietários, Eduardo Picarelli Dalle Ore e sua esposa Fernanda Fernandes, reformularam todo o layout do restaurante, desde a fachada interna até a externa. Picarelli além de empresário é também o Chef de Cozinha do estabelecimento.

"O restaurante foi totalmente repaginado. Diariamente incluímos pratos novos ao buffet, que vão desde shrimp cocktail e tapas espanholas", afirma Eduardo Picarelli Dalle Ore que, além de empresário, é chef de cozinha e já atuou em renomados restaurantes do exterior, como o Atlantic CO & Grill, Grill & Bar 23, Legal Sea Food e na rede de hotéis Hyatt Regency.

A culinária da casa é oriental e ocidental, desde a comida japonesa até pratos quentes, massas e carnes, além de um cardápio variado diariamente. Sendo um restaurante por quilo voltado ao lado gourmet.

A ambientação contou com a coordenação da proprietária e também designer de interiores , Fernanda Fernandes. O casal ainda promete novidades para este ano.

Crédito das fotos: Juarez Gandó

Nenhum comentário:

Postar um comentário