terça-feira, 1 de agosto de 2017

Restaurante argentino Cabaña Montefusco inicia operação em Cu­ritiba





Nova casa de carnes e pratos portenhos recebe convidados para inauguração na próxima quinta (10); restaurante tem assinatura do renomado mestre churrasqueiro Pedro Montefusco

O restaurante mais argentino de Curitiba inicia suas atividades na próxima quinta-feira (10): o Cabaña Montefusco. Localizado em uma região privilegiada do Centro de Curitiba, na Rua Comendador Macedo, o restaurante oferecerá o melhor da gastronomia portenha, assinada pelo renomado mestre churrasqueiro Pedro Montefusco. Após mais de uma década de dedicação exclusiva ao Restaurante Tierra Del Fuego, Pedro Montefusco expande os investimentos e inaugura uma nova casa que leva seu nome. Um delicioso coquetel, com menu degustação de diversos pratos que serão servidos no Cabaña Montefusco, será servido aos convidados.
De acordo com Montefusco, a ideia de inaugurar o Cabaña Montefusco é criar um espaço ainda mais tipicamente argentino. “No Cabaña Montefusco, nossa proposta é oferecer um momento ainda mais portenho, com pratos típicos, cervejas e vinhos, recriando um pedacinho de Buenos Aires em Curitiba”, revela. A decoração do Cabaña Montefusco segue a mesma linha das tradicionais cabañas argentinas: estilo rústico, aconchegante, com muita madeira e pedras, ambiente característicos de fazendas.
Aberto de terça a domingo, exclusivamente para almoço, das 11h30 às 15h, o Cabaña Montefusco terá menu à la carte com cortes bovinos argentinos especiais, como o tradicional bife de chorizo, e deliciosos acompanhamentos típicos, como papas fritas, empanadas e morcillas. No menu, há diversas opções de saladas e o tradicional doce de leite argentino não poderia faltar: uma das sobremesas será as Panquecas de Doce de Leite Argentino com Sorvete Artesanal de Creme. Completam o cardápio as opções de massas artesanais, com opções de molho, além de uma carta de bebidas que contempla cervejas e vinhos argentinos.
Nos dias de semana, o menu executivo do Cabaña Montefusco oferecerá uma pausa no dia e proporcionará um momento argentino no dia a dia: carnes argentinas nobres, com arroz, feijão, farofa, batatas fritas e saladas. Aos sábados, além de trabalhar exclusivamente com o menu à la carte, haverá um delicioso buffet livre completo de feijoada. A feijoada será assinada por Pedro Montefusco e a iguaria feita pelo argentino já foi considerada a melhor feijoada de Curitiba. Aos domingos, a casa abre com almoço à la carte. À noite, a casa estará à disposição para eventos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário