terça-feira, 8 de agosto de 2017

Rodzina4 abre suas portas em alto estilo




Na última quinta 03.08 aconteceu a inauguração da loja Rodzina4. Primeiro os proprietários Janete e Gilberto do Amaral abriram as portas para a imprensa em um elegante Petit Comité.

E na sexta foi o segundo dia de inauguração para alguns convidados.

A festa que durou dois dias foi assinada pelo Produtor Rodrigo Dias e contou com a presença da blogueira de moda Pamella Ferrari, com a modelo Jhenny Miranda (filha da Gretchen). Além dos jogadores de futebol Otávio Santos do Atlético Paranaense, Artur Jesus, Warley Jr, Paulo Bessa, e Matheus do Paraná Clube, os ex. jogadores Tato e Arlei Jr, além de empresários que representam algumas das marcas parceiras da loja, como Innit, Iorane, Garnús, Padronagem, Buh, Loft 747 e Sundayz.

Para quem não sabe o nome Rodzina significa “família” em polonês e foi por isso que a família Amaral optou por ele. Pois a empresa foi pensada por uma família para atender esse conceito, porém com uma pegada moderna e super antenada com a moda. O número 4 remete aos quatro membros da família que vão estar à frente da empresa.

O espaço vai contar com uma sala de música, que vai abranger aulas de piano, sax e teoria musical e também com um Atelier de Maquiagem, visando oferecer um serviço diferenciado no que abrange design de sobrancelhas e colocação de cílios fio a fio.

O Espaço Rodzina 4 também vai promover eventos, como desfiles de moda, vernissages, exposições, além de consultoria de moda para seus clientes.

O endereço é Rua Camões, 680. E o horário de funcionamento da loja é de segunda a sexta-feira das 10h00 às 21h00 e sábado das 10h00 às 19h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário