segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Leilão encerrará massa falida do Grupo Corujão




Mais de quatro mil itens de autopeças serão leiloados pela internet

Mais de quatro mil itens de autopeças serão leiloados em um lote único no dia 20 de setembro. As peças fazem parte da última remessa da massa falida do Grupo Corujão, antiga revendedora da Volkswagen, que decretou falência em 2016. O valor da arrematação será utilizado para pagar credores e ex-funcionários da empresa. O pregão será comandado pelo leiloeiro público oficial Helcio Kronberg.

O leilão será exclusivamente online com início às 14h e com transmissão ao vivo pelo site do leiloeiro. Os interessados já podem participar efetuando lances, mas é necessário cadastramento prévio no site. O lance inicial para o lote é de R$ 60 mil.

As peças variam de filtros, películas solares, capotas marítimas até lâmpadas, travas e vidros elétricos, antenas, faróis, etc. Todas as informações sobre as peças estão no site do leiloeiro (www.hkleiloes.com.br).

O Corujão

O Grupo Corujão foi uma das mais relevantes revendedoras da Volkswagen no Brasil. Em 2007 chegou a encabeçar a lista das dez maiores concessionárias do país, com cinco lojas em Curitiba. Com a crise econômica e mudanças na política comercial da Volkswagen, o Corujão decretou falência em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário