quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Top de Marketing 2017 aposta em campanha diferenciada e provocativa

Premiação acontece no dia 4 de dezembro no
Pequeno Auditório do Teatro Positivo
Créditos: Guilherme Pupo

Premiação da ADVB-PR cria novos termos para as "mazelas corporativas"
Além do termo "achismo", muito utilizado nas discussões corporativas, a campanha de divulgação do Top de Marketing 2017, concurso promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), traz à tona algumas palavras provocativas, como "duvidismo" e "empurrismo".
Essa foi a maneira encontrada pelas agências TIF e Pontodesign, para motivar os profissionais e empresas do Estado a inscreverem seus cases na principal premiação de marketing e vendas do Paraná. A campanha “Só pra quem vai lá e faz”, que começou a ser veiculada esta semana, desafia e incentiva o público a tomar decisões sem medo.
De acordo com o coordenador do evento e diretor da ADVB-PR, Roberto Herrera, a campanha é uma forma de provocar empresários e executivos. “Apesar dos momentos de instabilidade do mercado, não podemos deixar a incerteza tomar conta dos nossos negócios. É preciso se adaptar e mostrar o potencial criativo. Por isso, queremos alertar os profissionais paranaenses sobre esses maus corporativos, causadores da maioria dos problemas que acontecem nas empresas e que dificultam o crescimento”, comenta Herrera.
Aberto a empresas públicas e privadas que desenvolveram ações de marketing diferenciadas, o Top de Marketing avalia e reconhece cases de sucesso em seis categorias: Indústria, Varejo, Serviços, Comunicação, Startups e PME’s - Pequenas e Médias Empresas, e Social - empresas que tenham desenvolvido projeto em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.
Os cases podem ser inscritos até o dia 10 de outubro pelo site www.advbpr.com.br. Os três melhores de cada categoria serão classificados como finalistas e já receberão certificado de participação do prêmio. O resultado final será apresentado no evento de premiação, que acontece no dia 4 de dezembro, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo.

Sobre a ADVB-PR
Há 52 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.
Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e Business Connect, e cursos para fomentar o mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário