quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Bar Brahma promove Feijoada Bourguignon no próximo sábado (28)



Evento inédito promete virar tradição na capital paranaense.

Foi dada a largada ao evento que promete agitar os sábados curitibanos. A primeira edição daFeijoada Bourguignon, realizada pelo Bar Brahma em parceria com a produtora Fouet e o Curitiba Gastronômica, já tem data e convidada especial confirmada.

No dia 28 de outubro você tem um encontro marcado em um dos bares mais tradicionais da cidade, o Bar Brahma – o primeiro bar montado dentro de uma fábrica de cervejas. Neste dia, os clientes poderão desfrutar de um buffet de feijoada que será preparado pelo ex-participante do programa MasterChef, Vitor Bourguignon, um dos competidores mais queridos da edição.

Além da presença do chefe, cada edição promete trazer um convidado especial para dominar a cozinha Brahma. E, desta vez, Vitor Bourguigon vai cozinhar na companhia de Ana Luiza Teixeira, também ex-participante do MasterChef Brasil.

Ao som da banda De Bacon a Vida – grupo musical montado especialmente para o evento com a presença de vários sambistas curitibanos, o buffet de feijoada será servido das 12h às 16h. Os ingressos, que devem ser adquiridos antecipadamente por meio do https://www.sympla.com.br/feijoada-bourguignon__200433, já começaram a ser vendidos. O primeiro lote é limitado, e começa no valor de R$ 50.

Além da feijoada, os clientes poderão contar com uma cabine de fotos da Click Self para que possam levar uma lembrança do evento com amigos e familiares.

Sobre Vitor Bourguignon

Vitor Bourguignon é brasiliense radicado em Curitiba, e, apesar ser graduado em direito, foi como empresário e músico que destacou-se no mercado. Apaixonado por gastronomia, participou do reality gastronômico Master Chefe Amadores, no qual ganhou imensa visibilidade na construção de seus pratos. Carismático, conquistou uma legião de fãs na internet e é por meio das redes sociais que compartilha seu amor pela gastronomia participando de eventos, workshops, aulas show e palestras.

Sobre Ana Luiza Teixeira

Ana Luíza tem 27 anos e nasceu no interior de Minas Gerais. Desde criança tem uma ligação muito forte com a cozinha, que une amigos e familiares. A mesa farta mineira e a boa comida interiorana sempre lhe foram referência. Atenta a todos os ensinamentos preciosos das avós, Ana traz uma culinária simples, provida de muito sabor, aromas e cores, no qual valoriza suas raízes e acrescenta um toque contemporâneo à sua criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário