sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Casamento de Tatierli Pansera e Erick Minorello








Casamento do ano.

“O paulistano que se encantou com os olhos verdes da paranaense”

Aconteceu no dia 07 de outubro de 2017 no Parthenon Eventos em Cascavel Paraná o casamento de Tatierli Pansera e Erick Minorello. Ela é filha de João Natalino Pansera e Joana Lurdes Marins Pansera, natural de Medianeira-PR, nasceu no dia 17 de abril de 1994 do signo de Aries, empresária do ramo de vestuário e estudante do curso de Direito; e ele filho de Valdir do Nascimento Costa e Odali do Carmo Minorello Costa, natural de São Paulo-SP, nasceu no dia 21 de novembro de 1975 do signo de Escorpião, empresário no ramo de Blindagens de veículos da empresa Elmo Blindagens.

A cerimonia foi ao ar livre com assessoria de Vanessa Mota, com músicas ao vivo cantadas pelo musical Mariage, as fotos sobre os olhos de Fernando Nagai e filmagem Bg Filmes. Na qual o buffet ficou por conta de Dom Antônio e a decoração da Art Fiore.

Os noivos se conheceram em São Paulo em uma charutaria chamada Esch Café, e após três meses Tatierli foi pedida em namoro por Erick, e posteriormente logo foi pedida em casamento. Já estão juntos a um ano e dois meses e moram juntos a alguns meses.

O vestido da noiva é assinado pelo estilista Maison Kazuo, e a jóias do renomado Miguel Alcade localizados em Sp, e o noivo optou por um meio fraque da Browns Alfaiataria. As alianças do casamento são da marca italiana Bvlgari.

O enlace matrimonial foi inspirado em contos de fadas, pois a noiva estava com um vestido modelo princesa e o noivo um meio fraque como um verdadeiro príncipe. A decoração foi clássica e romântica demonstrando todo o amor que os noivos tem um pelo outro.

A noiva fez uma surpresa para o noivo na qual cantou uma música evangélica da cantora Bruna Karla, se declarando para o seu amado.

Foi um casamento dos sonhos, tudo estava perfeito e ficará marcado para sempre na memória de quem esteve presente nessa festa maravilhosa e mágica !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário