quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Chelsea Café participa do Outubro Rosa




Milk Shake Outubro Rosa terá renda revertida às Amigas da Mama, que promoverão encontro no café no fim do mês de outubro

Durante o mês de outubro, o Chelsea Café estará rosa em celebração ao Outubro Rosa, mês destinado à prevenção e à conscientização do câncer de mama. O café, localizado no Centro Cívico, vai promover uma série de ações em prol da Associação Amigas da Mama (AAMA), que auxilia mulheres com vivência na doença. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de mama atinge quase 58 mil pessoas ao ano, levando mais de 14 mil ao óbito.

Para participar do Outubro Rosa, o Chelsea adaptou o nome do Milk Shake de morango com donuts, que já faz parte do seu cardápio, para Milk Shake Outubro Rosa, que terá parte da sua renda revertida para a AAMA. A cada pedido da sobremesa, que custa R$25,00, será doado R$5,00 para a associação.

O milk shake, que leva sorvete de morango batido com leite, decorado com ganache de chocolate branco, donuts, chantilly e morango, é uma das sensações da casa. "Ele tem uma ótima aceitação, além de ser da cor do projeto. Nosso apoio fortalece ainda mais a causa, que merece muito respeito e incentivo", afirma Camila Biscouto, proprietária do Chelsea Café.

A contribuição por meio do Milk Shake Outubro Rosa poderá ser feita até o dia 31/10. O Chelsea atende terça-feira, das 11h30 às 19 horas, quarta à sexta das 11h30 às 22 horas e sábados e domingos das 13h30 às 22 horas.

Palestra e café da tarde

Além do Milk Shake Outubro Rosa, quem tiver interesse em conhecer a AAMA e saber mais sobre o câncer de mama poderá participar de um encontro, no dia 25 de outubro (quarta-feira), às 15 horas, no Chelsea Café.

Na data, integrantes das Amigas da Mama vão conversar com os presentes sobre a doença, segunda em incidência entre mulheres do Brasil e do mundo, ficando atrás apenas do câncer de pele. "Será um bate papo descontraído, para falarmos sobre detecção, fatores de risco e o enfrentamento da doença", comenta Gladys Haluch, presidente da AAMA.

O encontro terá duração aproximada de meia hora e a participação é gratuita, aberta para mulheres e familiares. Após o encontro será realizado um café da tarde, com pão de queijo, bolo e café.

Fundada em 2001, a Associação das Amigas da Mama surgiu do encontro de mulheres que vivenciaram o câncer de mama e superaram a doença. Hoje, as voluntárias compartilham suas experiências por meio de palestras, corais, encontros, exposições e visitas, para apoiar e incentivar outras mulheres na mesma situação. Mais informações emhttp://amigasdamama.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário