quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Ademi/PR apresenta o balanço dos lançamentos imobiliários em Curitiba e Região Metropolitana, nessa quinta-feira (14/12)



Os gestores, diretores e funcionários das incorporadoras, construtoras, imobiliárias, empresas de consórcio e fornecedoras associadas à Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), bem como os associados do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon/PR), vão conhecer em primeira mão os dados do Perfil Imobiliário 2017, em evento que será realizado nessa quinta-feira (14/12), a partir das 18h30, no auditório do Sinduscon/PR, no Centro Cívico, em Curitiba, com o patrocínio do Grupo Haganá.

A publicação anual apresenta uma análise da produção imobiliária em Curitiba, residencial e comercial. Além disso, reúne dados sócio demográficos e de mercado sobre os lançamentos em todos os bairros de Curitiba, agrupados em regiões, bem como dos principais municípios da Região Metropolitana. A pesquisa também traz dados e informações sobre o mercado de imóveis usados, chamados de prontos, em cada uma das regiões da capital paranaense pesquisadas.

“Esse levantamento é de extrema importância às empresas do setor para a elaboração do plano de negócios e planejamento de novos empreendimentos, pois, trata-se do mais completo guia de investimento do mercado imobiliário local. A exclusividade no acesso a essas informações, na íntegra, é um dos benefícios que oferecemos aos associados”, comenta o presidente da Ademi/PR, Jacirlei Soares Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário