terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SEMINÁRIO SOBRE O AMOR

A arte de se relacionar com mais consciência
Conduzido por Sergio Savian, psicanalista especializado em relacionamentos, o Seminário Sobre o Amor promove encontros mensais, com a participação de homens e mulheres que interagem para o estudo dos relacionamentos. É uma ótima oportunidade para fazer novas amizades com pessoas que estejam em sintonia com você. O Seminário sobre o Amor é o lugar certo para você ampliar sua consciência e acertar o passo com relacionamentos mais criativos, leves e saudáveis.
Os encontros ocorrem aos sábados, um por mês, das 9 às 17 horas, em São Paulo, em cada um desenvolvemos um tema específico. O Seminário sobre o Amor funciona como um marco em sua vida.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO:
Para o primeiro semestre de 2018, o valor de cada Módulo é de R$ 500,00. Fazendo a reserva de 5 módulos até dia 13 de janeiro você obtém um desconto de 10% + 10% de desconto para quem já pertence ao Grupo do Amor (com exceção do Get Energy).
Entre em contato:
(11) 2368-9305
atendimento@sergiosavian.com.br


ATIVIDADES DO SEMINÁRIO SOBRE O AMOR - 2018
20.01 A ARTE DA CONQUISTA
Este módulo é dedicado àqueles que se atrapalham ou que sentem-se desajeitados na hora da aproximação. Com este trabalho você se instrumenta para que a conquista deixe de ser um problema, passando a ser apenas uma deliciosa brincadeira de gente grande. Veremos:
- Tipologias da sedução
- O que funciona ou não na conquista
- Estratégias certeiras
- Laboratório da conquista
24.02 LINGUAGEM CORPORAL
Este módulo é dedicado àqueles que desejam adquirir mais desenvoltura na linguagem do corpo. A inteligência emocional tão necessária para as relações precisa de um corpo inteligente, que transmita empatia e autoconfiança. Veremos:
- Expressão corporal
- Flexibilidade
- Fluidez
- Vitalidade
- Postura
09.03 GET ENERGY em Joanópolis (informe-se sobre os valores desta viagem)
Esta viagem é dedicada àqueles que desejam sair do estresse e energizar-se junto à abundante natureza de Joanópolis, uma linda cidade localizada na Serra da Mantiqueira, ao meio de muito verde, montanhas e cachoeiras. Ficaremos hospedados ao pé da maior cachoeira do estado de São Paulo, convivendo com um seleto grupo de pessoas, vivendo um momento inesquecível de reflexão. Teremos:
- Passeios
- Cachoeiras
- Meditação
- Trabalhos de autoconhecimento
- Convivência
14.04 A ARTE DO CONTATO
Este módulo é dedicado àqueles que precisam desenvolver a linguagem do contato. As relações pedem que as pessoas se toquem com confiança, afeto e entrega, sem isso o relacionamento fica comprometido, senão desagradável. Veremos:
- Massagem psicoespiritual
- Tocando com o olhar
- A intenção do toque
- A qualidade do contato
12.05 TÉCNICAS DE MEDITAÇÃO
Este módulo é dedicado àqueles que desejam aprender técnicas de meditação para praticar em seu dia-a-dia. Dedicando-se à meditação, ao silêncio interior, você adquire uma ótima referência do que é a paz. Sua vida muda. Do problema ao não problema. Veremos:
- Introdução à meditação
- Técnicas de meditação do Osho
- Práticas de meditação
- Do conflito à paz
09.06 ORÁCULO DOS SONHOS
Este módulo é dedicado àqueles que desejam compreender seus sonhos. Ao lembrar dos sonhos e interpretá-los corretamente, estabelecemos contato com conteúdos que se encontram latentes no inconsciente. Mais do que imaginamos, estes conteúdos governam as ações, decisões e escolhas que fazemos durante a vida. Veremos:
- A linguagem dos sonhos
- A interpretação dos sonhos
- Os sonhos apontam o caminho que devemos seguir
- Contato com a sabedoria interior
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO:
(11) 2368-9305
atendimento@sergiosavian.com.br
Sergio Savian

Nenhum comentário:

Postar um comentário