terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Corrida Circuito das Águas Provopar/Sanepar é neste domingo



Corrida, na Praia Mansa de Caiobá, conta com a promoção exclusiva da RICTV I Record TV e Jovem Pan

A Corrida Circuito das Águas Provopar Estadual e Sanepar 2018 – etapa Caiobá será disputada em Matinhos, no litoral do Paraná, no dia 04 de fevereiro, a partir das 7h30. Tanto a largada quanto a chegada estão programadas para serem realizadas na Praça Dante Luiz Junior, na Praia Mansa, em Caiobá.

A competição, que possui patrocínio da Sanepar, Copel, Natuclin, Uniopet e promoção exclusiva da RICTV I Record TV e Jovem Pan, deverá contar com cerca de 2 mil atletas de diversas cidades do Paraná e Santa Catarina.

“A corrida, além de propagar a importância de estabelecer hábitos saudáveis aos participantes, é um meio de levar a solidariedade às famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pelo Provopar nos 399 municípios paranaenses. Pois toda a renda será revertida em ações em prol dessas pessoas”, comenta Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar estadual.

“Não poderíamos deixar de apoiar a Corrida Circuito das Águas Provopar. Pois é nosso dever como veículo de comunicação divulgar e incentivar as pessoas a participarem de iniciativas como essa, tanto na promoção à saúde como na questão solidariedade”, explica Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário