terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Fábio Lins celebra 15 anos de carreira com estreia em Amsterdam





Humorista que realizou sua formação em Curitiba vem à cidade para ministrar a Oficina de Stand UP e se apresentar no Curitiba Comedy Club

O humorista, Fábio Lins, natural de Brasília e com formação realizada em Curitiba, estará na cidade entre os dias 13 e 14 de janeiro para ministrar sua Oficina de Stand Up Comedy. Além disso, ele se apresenta no Curitiba Comedy Club, no dia 13 de janeiro, com um solo que pretende tirar muitas gargalhadas da plateia.

Lins, que é apresentador do Prêmio Multisshow de Humor, está comemorando 15 anos de carreira com muitas novidades. Esse mês o comediante inaugura em São Paulo, em parceria com Luis Louis, mestre de teatro físico que teve como destaque a minissérie da Globo, Hoje é Dia de Maria, o Espaço da Comédia, vizinho ao Estúdio Luis Louis. Além de oferecer diversos cursos e apresentações, o novo espaço será sede do grupo IMPROMIME.

O grupo teatral, que nasceu do curso Impromímica, ministrado por Fábio em 2017, foi convidado para estrear seu primeiro espetáculo, "Museu de Histórias", no Festival Internacional Holandês, Impro Amsterdam 2018, que está na 23ª edição. Além da apresentação no dia 22 de janeiro, Fábio Lins ministrará a oficina "Impro e Mime", no dia 23. Essa foi uma das primeiras a ter seus ingressos esgotados.

Sobre Fábio Lins

O comediante é especializado em comédia, teatro físico e improvisação. Atua desde os 13 anos. Como comediante, começou com 17. Também é apresentador de TV. Escreveu um livro e alguns curta metragens, várias esquetes para teatro e séries de humor e de animação para TV e internet.

Como ator, além de fazer diversas campanhas publicitárias, protagonizou o longa metragem de Michael Ruman, OS XERETAS, e foi antagonista no filme de Newton Cannito, MAGAL E OS FORMIGAS. No teatro trabalhou em vários espetáculos. Entre eles se destacam Improvável, Mirandolina, Noites de Improviso, Fábrica de Brinquedos, Calígula, PPP, Todos os homens do Sr. Nelson e Contas Diárias. Este último circulou o país em diversos festivais recebendo muitos prêmios.

É cocriador do espetáculo de improvisação, SUBSOLO, que em 2015 foi convidado para o 4O Festival internacional IMPROLOMBIA, em Medellin.

Fazendo Stand Up Comedy já desenvolveu 4 solos de humor, a trilogia ATIRA SARRO e o mais recente show GET UP STAND UP. Fez aparições humorísticas no Programa do Jô, Netflix, Domingão do Faustão, The Noite, CQC, Comedy Central, SNL, Programa da Ana Hickmann, Fritada e em muitos shows, festivais e clubes de comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário