quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

FEIJÃO DA FUNDAÇÃO LOTA CAFÉ CURAÇAO EM GUARATUBA

Carol Benecke e Altair Menosso

O presidente da Associação Francisco Bertoncello, Francisco
Bertoncello Júnior (à esq.), e Mac Lovio Solek, diretor da Prime,
 recepcionaram o público que lotou o Café Curaçao para o evento beneficente.

O casal Izabela Curi Bertoncello e Francisco Bertoncello Júnior

 Vanessa Gasparin e Valquíria Pavin

A 16ª edição do Feijão da Fundação entrou para a história. Com patrocínio da Uninter, a feijoada mais badalada e animada do litoral paranaense levou mais de 3 mil pessoas ao Café Curaçao Guaratuba no último sábado (20). Organizado pela Fundação Francisco Bertoncello, o evento, que tem à frente, Francisco Bertoncello Jr. visa reunir fundos para manter em funcionamento a instituição, que abriga crianças órfãs ou em situação de vulnerabilidade pessoal e social, encaminhadas por órgãos competentes sob a tutela da Vara de Infância e Juventude.

O “Feijão da Fundação” se tornou, ao longo dos anos, evento obrigatório na programação de verão. Unindo esta paixão gastronômica brasileira, que é a feijoada, com muita música e ambiente descontraído em prol de uma causa nobre, costuma terminar em festa, no melhor estilo grito de carnaval.

As atrações musicais ficaram por conta das bandas de samba, pagode e samba-rock Ensaio, Coisa Fina, Barba Nigra e Bloco do Bossa, da cantora Michelle Reich, um dos maiores nomes do sertanejo no sul do país, e dos dj´s Maia, Monjolo e Double.

Nenhum comentário:

Postar um comentário