quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Jovem Pan Curitiba faz blitz nas praias do litoral para a preservação ambiental

Jovem Pan Curitiba faz blitz nas praias do litoral para a preservação ambiental


Projeto Jogue Limpo acontece nas praias de Guaratuba e Caiobá até 28 de janeiro, com brincadeiras para conscientizar os banhistas

Verão, praia e belas paisagens todo mundo gosta. Mas se o meio ambiente não for preservado tudo isso pode acabar em breve! Pensando nisso, a Rádio Jovem Pan Curitiba realiza, em seu quinto ano consecutivo, o projeto Jogue Limpo que acontece no litoral do paraná com o apoio da Companhia de Saneamento do Paraná.

A iniciativa contempla, por meio de atividades divertidas e distribuição de brindes, a conscientização dos veranistas para não jogarem lixo nas praias e manterem os locais limpos.

As blitz acontecem em diversos locais das praias de Guaratuba e Caiobá, todos os sábados e domingos até 28 de janeiro e na programação da rádio, dicas e informações de como preservar o meio ambiente.

“Ao longo dos anos, percebemos que é uma iniciativa que impacta o pensamento das pessoas positivamente para a limpeza das praias e a preservação do meio ambiente como um todo. Nesta temporada nosso objetivo é incentivar o maior número de veranistas possível, de todas as idades, para esta causa tão importante para o mundo”, afirma Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário