terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Coxinha de Calabresa no Empório Kaminski


A criatividade dos amantes da gastronomia não tem limite. A prova disso são as mais variadas e inusitadas versões, que têm dado uma nova cara para esse clássico da culinária do país: a coxinha. Além da tradicional de frango, e a versão frango com catupiry, o Empório Kaminski traz para o cardápio a deliciosa coxinha de calabresa.

Conta-se que a coxinha é um salgadinho brasileiro, de origem paulista, também comum em Portugal. Feita de massa de farinha de trigo ou batata, leva recheios elaborados com frango, queijo, calabreses e vários outros tipos de sabores, de acordo com a imaginação de cada paladar. “Nossa ideia é sempre criar e levar aos clientes o que há de mais atual na gastronomia. E assim, oferecer opções para agradar os mais variados paladares”, diz a Chef boulangeur e pâtisserie Camila Kaminski. Vale a pena lembrar que essas delícias, e muitas outras, estão à disposição no Empório, além de fazerem parte dos cardápios de Coffee Break e festas que a casa oferece.
.

Empório Kaminski

Endereço 01 - Avenida Sete de Setembro, 6355, Seminário – Curitiba (PR)
Horário de atendimento: Das 6h30, com a abertura do café da manhã no mesmo horário e término às 10h30 (segunda a sexta). Aos sábados e domingos o café inicia às 06h30 com término às 11h. O almoço é servido das 11h30 às 14h30, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos o almoço inicia às 12h com término às 15h. Às 15h30 inicia-se o café colonial, com término às 21h. Aos sábados e domingos o café inicia-se às 16h. A casa fecha às 22h.
Tel: (41) 3342-7371 - Estacionamentos próprios e gratuitos para 50 carros.

Endereço 02 - Avenida Iguaçu, 2735, Água Verde – Curitiba (PR)
Horário de atendimento: Das 6h30 às 20h, de segunda a sábado, com o atendimento que o cliente já conhece, e ainda a possibilidade de agendamento de pequenos eventos e café colonial.
Tel: (41) 3242-4072

www.emporiokaminski.com.br
Facebook: @EmporioKaminski

Nenhum comentário:

Postar um comentário