segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Curitiba Vôlei Carob House / CMP vence o CEFA em Marau



O Curitiba Vôlei Carob House / CMP jogou fora de casa na noite deste sábado dia 3 de fevereiro. O jogo aconteceu no ginásio Jatyr Franscisco Foresti, em Marau, Rio Grande do Sul, casa do adversário. O time entrou em quadra contra o Cefa e venceu o jogo por três sets a zero.

“O resultado do jogo aqui no Rio Grande do Sul foi de muito trabalho em equipe analisado durante a semana devido à qualidade do time gaúcho. Essa disciplina tática foi o principal fundamento e fez a diferença na metade dos sets para frente, onde conseguimos abrir o placar. Foi o resultado de um bom trabalho, mas sabemos que temos muito a fazer ainda, declarou o técnico Clésio Prado.

O primeiro set fechou em 25 a 12 para o Curitiba Vôlei. Já no segundo set, o placar foi 25 a 17. E, no terceiro, o Curitiba Vôlei Carob House/ CMP fechou com 25 a 20. “É a nossa primeira vitória e temos que valorizar ainda mais que foi fora de casa. Claro, tivemos alguns destaques individuais, mas o principal ponto foi o trabalho coletivo do time e a disciplina tática. O grupo está de parabéns e como já mencionei, em todos os jogos tiramos alguma lição”, complementou.

O próximo jogo do Curitiba Vôlei Carob House/CMP será em casa, na quinta-feira, dia 08 de fevereiro, às 19h30, no Círculo Militar do Paraná, contra o São José dos Pinhais.

Sobre o time:

Um projeto apadrinhado por dois grandes esportistas de Curitiba tem a paixão pelo esporte na essência de tudo. É assim que para a temporada 2018, surge o Curitiba Vôlei Carob House / CMP, equipe feminina profissional de vôlei de Curitiba.

À frente da iniciativa, a ex-tenista Gisele Miró e o ex-jogador, campeão olímpico de vôlei, Giba. Pelo segundo ano, o principal objetivo da equipe, é claro, é a classificação e o título, mas também resgatar a paixão do curitibano pelo vôlei, esporte que teve seus tempos áureos na cidade. “É um grande desafio. Curitiba tem uma identidade muito forte com o vôlei feminino que fez tanto sucesso na época do Rexona. Essa responsabilidade é dividida entre todos que fazem parte deste Projeto, atletas, comissão técnica e dirigentes. É oportunidade a Cidade de Curitiba que é uma referência se tratando de Voleibol, de realizar este sonho”, diz o técnico Clésio Prado.

A equipe foi montada com foco principal na disputa da Superliga B na temporada 2018, que acontece até abril. As partidas locais serão no Círculo Militar do Paraná. “Estamos focados nos treinamentos. Temos uma equipe que mescla a experiência e a juventude. Um time que se fortalece dia após dia” complementa Clésio, que também começou a carreira em Curitiba.

O Curitiba Vôlei Carob House / CMP é formado por 16 atletas, sendo que o elenco conta com a medalhista de ouro olímpico Valeskinha, ainda com a ponteira Fofinha, que se destacou na seleção brasileira, além das atletas de grandes times nacionais. Vale dizer ainda que o time manteve a mesma base do elenco que foi vice-campeão da Taça Ouro, em agosto do ano passado. A assistente técnica será a Prof. Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho.

A mobilização em torno do projeto mais uma vez, une a iniciativa pública e privada da capital. “A Carob House vende saúde e temos paixão por esses projetos que evidenciam nossa cidade e a qualidade de vida. Acreditar neste time e na comissão técnica foi a principal causa em apoiar este projeto e dar nome a ele nesta edição 2018. Desta maneira queremos que Curitiba volte à elite do vôlei nacional”, diz Eloisa Helena Orlandi, CEO da Carob House. Vale dizer ainda que “O patrocínio marca um novo ciclo na Carob House. Somos um time como empresa e será uma honra ter um time esportivo, além da identidade que temos com as atletas. Afinal, somos uma marca voltada à saúde e ao bem-estar”, completa Eloisa Helena Orlandi.
Além do patrocínio Master da Carob House, o time conta ainda com outros patrocinadores, como Madero, Suplemento InBox, Unidom, Copel Telecom, Zebra e Peróxidos. Apoio Artro, Lequipe e Prates e apoio Institucional do Círculo Militar do Paraná - CMP.
Confira quem está no Curitiba Vôlei Carob House / CMP:
Atletas

Ana Paula Lopes Ferreira (Fofinha) - ponteira
Edneia Anjos de Souza (Edi) - central
Ilisandra Paula Klein (Pully) - ponteira
Ana Eliza Caetano de Camargo (Aninha) – líbero
Fernanda Guimarães dos Santos (Fernandinha) - ponteira
Aline Aparecida Siqueira (Wime) - oposta
Mari Brito - central
Daniela Leal dos Santos Azevedo (Dani) - líbero
Marina Scherer (Marina) – levantadora
Patrícia Aparecida Lima (Pati) – levantadora
Veronica Maria Cavalcanti de Brito (Verô) – ponteira
Ana Carolina Assad Seabra Lebre Westermann (Carol) - ponteira
Valeskinha – central
Jessica – oposta
Vivi Goes – central
Ana Paula Moraes - levantadora

Comissão técnica
Clésio Prado - técnico
Tatiana Ribas - assistência técnica
Luis Fernando Leão – auxiliar técnico
Eduardo Lindner – auxiliar técnico
Henrique Cesar Silva dos Santos - preparador físico
Bruno Correa Pereira da Silva – Fisioterapeuta
Kayo Cesar Zotto Godoi - Fisioterapeuta
Gisele Miró - diretora
Dra. Karen e Dr. Álvaro Chamecki - Médicos

Próximos jogos:
08/02 - 19h30 - Círculo Militar - Curitiba Vôlei Carob House/CMP x São José dos Pinhais;
24/02 - 19h - Osasco – Curitiba Vôlei Carob House/CMP x ADE Bradesco;
03/03- 19h30 - Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House/CMP x Lavras Vôlei;
10 e 17/03 - 2 jogos - Quartas de final;
24 e 31/03 - 2 jogos - Semifinais;
07/04 - Final da Superliga
Sobre Curitiba Vôlei Carob House / CMP

O Curitiba Vôlei Carob House / CMP é um projeto coordenado pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. Com o comando do técnico Clésio Prado, 16 jogadoras fazem parte da equipe, entre elas a medalhista olímpica Valeskinha e a Fofinha que fez parte da seleção brasileira. Um grupo muito experiente com jogadoras com passagem em equipes grandes de superliga, onde a expertise mescla com a juventude. Além do patrocínio Master da Carob House, o time conta ainda com outros patrocinadores, como Madero, Suplemento InBox, Unidom, Copel Telecom, Zebra e Peróxidos. Apoio Artro, Lequipe e Prates e apoio Institucional do Círculo Militar do Paraná - CMP.

Sugestão de Hashtag: #curitibavoleicarobhouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário