sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Incorporadora de alto padrão, Swell Construções anuncia lançamentos em Curitiba para esse ano



O mercado imobiliário em Curitiba deve seguir na toada de crescimento de lançamentos residenciais, a exemplo do ano passado quando, segundo dados da Associação dos Dirigentes de Empresa do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), de janeiro a novembro, a cidade recebeu 11% a mais de empreendimentos e 44% a mais de unidades residenciais em relação ao mesmo período de 2016, o que representou 40 edifícios e 2.868 apartamentos novos colocados no mercado. Esse é o caso da Swell Construções e Incorporações, incorporadora que atua no segmento de alto padrão, que pretende lançar dois empreendimentos em Curitiba até o fim do ano.

O diretor de incorporação da Swell, Leonardo Pissetti, conta que um deles – chamado Riserva 35 - será lançado ainda no primeiro trimestre, na região do Alto da XV, e a previsão é que um segundo edifício, também de alto padrão, seja lançado até dezembro. Juntos, os empreendimentos vão contabilizar um Volume Geral de Vendas (VGV) de R$ 60 milhões. “Ainda, estamos adquirindo mais dois terrenos na cidade para novos projetos. A melhora na economia e as perspectivas de mercado indicam que 2018 tem tudo para ser muito bom”, diz.

Combinado à melhora do cenário econômico, a confiança para novos investimentos vem do bom resultado obtido em 2017. Pissetti conta que a incorporadora curitibana concluiu o Bonne Vie Home & Living, condomínio residencial em rua se saída no Portão, 60 dias antes do prazo de contrato e com 80% das unidades vendidas. Além disso, o Upside View, único lançamento feito pela empresa no ano passado, registrou 50% dos apartamentos vendidos no período de um ano e está com quase metade das obras concluídas, com cronograma adiantado ao prazo de entrega, em dezembro de 2019. “Não podemos reclamar de 2017, pois, foi ele superou as nossas expectativas”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário