segunda-feira, 19 de março de 2018

8º Festival Comédia EnCena traz apresentações com intérprete de libras e audiodescrição


O 8º Festival Comédia EnCena, que fica em cartaz até o dia 25 de março, traz para o palco do Teatro Barracão EnCena programações culturais preparadas para receber pessoas com deficiência visual e auditiva, além de acontecerem em locais com acessibilidade. “Infelizmente ainda são muito escassas essas oportunidades em Curitiba, limitando esse público de consumir cultura de uma forma mais acessível”, diz Mevelyn Gonçalves sócia, do teatro Barracão EnCena. E foi pensando justamente na importância da inclusão, que o 8º Festival Comédia Encena se preocupou em ter na sua programação peças com a presença de intérprete de libras e audiodescrição. E claro, que as peças acontecessem em locais com acessibilidade e desta maneira convidar e lembrar que todos têm o direito de se divertir no teatro. O Festival traz peças para todas as idades, totalizando 26 espetáculos em 90 apresentações, que acontecem tanto no palco do Teatro Barracão EnCena e também, nas ruas de Curitiba.

Confira as apresentações com intérprete de libras e audiodescrição. Vale lembrar que pessoas com deficiência visual e auditiva e cadeirantes não pagam o ingresso, e seus acompanhantes pagam o valor de meia entrada. Para a peça O Enigma, pessoas com deficiência e acompanhantes pagam meia.

15 de Março 14h30 – A Incrível Aventura de Sofia e Vovô Ludovico – Local: Biblioteca Pública do Paraná (Intérprete de Libras e Audiodescrição) 21h – Crise – Local: Teatro Barracão EnCena (Audiodescrição) 16 de Março 9h30 – Secrets – Local: Teatro Barracão EnCena (Audiodescrição) 14h30 – Em Busca do Pássaro Azul – Local: Teatro Barracão EnCena (Intérprete de Libras e Audiodescrição) 21h – Entre Risos e Improvisos – Local Teatro Barracão EnCena (Audiodescrição) 17 de Março 16h30 – Se Essa Rua... Se Essa Rua... – Local: Teatro Barracão EnCena (Intérprete de Libras) 18h30 – Séquiço, Dorgas e Róquenrrôu – Local: Teatro Barracão EnCena (Intérprete de Libras e Audiodescrição) 21h – As Senhoritas – Local: Teatro Barracão EnCena (Intérprete de Libras e Audiodescrição) 18 de Março 16h30 – Em Busca do Pássaro Azul – Local: Teatro Barracão EnCena (Intérprete de Libras e Audiodescrição)

23 de março

20h30 - O Enigma - Local: Serra Verde Express – Estação Ferroviária - Av. Presidente Affonso Camargo, 330 – Centro. (Intérprete de Libras e Audiodescrição) – Pessoas com deficiência e acompanhantes pagam meia.


24 de março

20h30 - O Enigma - Local: Serra Verde Express – Estação Ferroviária - Av. Presidente Affonso Camargo, 330 – Centro. (Intérprete de Libras) - Pessoas com deficiência e acompanhantes pagam meia.

Horário de funcionamento da Bilheteria do Teatro Barracão EnCena:
Segunda a sábado, das 9h às 21h e 1 hora antes das apresentações.
Teatro Barracão EnCena: Site: www.teatrobarracaoencena.com.br
Facebook: /BarracaoEncena
Instagram: @teatrobarracaoencena
Telefone: (41) 3223-5517
Rua Treze de Maio, 160 - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário