quinta-feira, 15 de março de 2018

Corrida Noturna bate recorde de participação




Cerca de oito mil pessoas participaram do evento realizado no último sábado (10); Corrida é promovida anualmente pela Unimed Curitiba

A 14ª edição da Corrida Noturna da Unimed Curitiba bateu recorde de participação reunindo cerca de oito mil pessoas no último sábado (10), entre corredores inscritos e não inscritos, acompanhantes e equipe, segundo estimativa da organização. O evento foi realizado na Universidade Positivo e contou com provas de 5 km e 10 km para adultos e 400m, 800m e 1,2km para crianças. Este foi o primeiro ano em que foram realizadas provas infantis e mais de 200 crianças de cinco a dez anos estiveram presentes.

“A Corrida Noturna foi um sucesso. Tivemos grande público, inclusive nas provas para as crianças. Foi mais uma noite animada, mostrando que a prática da atividade física pode ser leve e divertida”, comenta Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.

Mais de 300 médicos cooperados participaram da prova, sendo que a maioria encarou o maior percurso, de dez quilômetros. A 14ª Corrida Noturna também contou com a presença de onze atletas cadeirantes ou com deficiência visual.

Os vencedores da prova masculina de 5 km foram Gabriel Lecheta de Souza (15’17’’), Christiano Przydzimivsk (15’53’’) e Fábio de Paula (16’07’’). As mulheres que tiveram os melhores tempos foram Rosangela Andrade (19’18’’), Gisah Guilgen (19’43’’) e Jessica de Souza Lima (20’38’’).

Já na prova de 10 km Joel Lenart (33’47’’), Dirceu Sarmento (37’13’’) e Alexandre Serrano (38’32’’) foram os que tiveram os melhores tempos. Na prova feminina os destaques foram Ana Paula Martins (42’03’’), Lucimari Perin Miretzki (42’26’’) e Sonia de Lima Leska (45’28’’).

As crianças, os médicos cooperados e também os colaboradores subiram ao pódio. Organizada pela Sportion, a Corrida Noturna teve o patrocínio da Unimed Laboratório e apoio da Seguros Unimed, Droga Raia, Transamérica Pop, Companhia Atlética, Uber e Pinati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário