sexta-feira, 9 de março de 2018

Destaques Fernando Fischer 2018



Celebrando 31 anos de Colunismo Social e seu próprio aniversário o renomado produtor de eventos catarinense Fernando Fischer apresenta o evento Destaques Fernando Fischer 2018.

Com assinatura característica do Fernando composta de muito luxo e glamour, o evento pré-anunciado no final de 2017 promete e vem sendo esperado pela sociedade catarinense e entre outros estados brasileiros.

A noite de 23 de março, às 22h no espaço da Tradicional Sociedade Guarani em Itajaí /SCpromete estar cercada de tradicionais nomes da sociedade do estado bem como representantes de outros estados, presença massiva da imprensa nacional com sofisticação e requinte.

No evento serão entregue homenagens aos principais nomes que marcaram a sólida carreira do colunista social e prêmios de reconhecimento ao trabalho de destaques do colunismo social de toda a imprensa nacional.

O evento ainda promete surpreender a todos com um ótimo e sofisticado cardápio de comidas assinado por Bella Catarina, pessoas elegantes e atrações nacionais e até mesmo internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário