quinta-feira, 29 de março de 2018

Mão Inglesa Gastropub um novo conceito em Curitiba










Nesta Quinta-Feira (29), inaugura um novo conceito em Curitiba/PR o Mão Inglesa Gastropub. Um bar e restaurante, com fortes influências na Londres do século 21, onde as pessoas, geralmente com mais de 25 anos, têm à disposição um considerável mix de cervejas selecionadas, drinks, coquetéis, uísques e vinhos, além de um cardápio de comida bem pensado, com tendências inglesas e europeias, sem esquecer das preferências do brasileiro e do clima curitibano.
O espaço vai remeter a um GastroPub londrino, um local mais cosmopolita, de clima leve e agradável, tal qual a “modernidade” sugere; com riso fácil, altos papos, interação, encontro de amigos, degustação de um bom cardápio e um custo-benefício atrativo, acompanhado de um serviço de atendimento cuidadosamente treinado para suprir a demanda. A intenção é que as pessoas queiram ir e estar no GastroPub.
A proposta é de oferecer uma decoração rústica, charmosa e descontraída, com vários ambientes para aproveitar a gastronomia da casa, a boa música, os esportes tradicionais, as novidades da política, da cultura e as ótimas bebidas tradicionais e exclusivas.
Por se tratar de um bar temático, o principal diferencial será o ambiente. A decoração remete a
Inglaterra e a temas da cultura britânica.
O estabelecimento comportará 180 clientes, sendo 150 sentados, contará com dezenas de vagas de estacionamento, foi trabalhado pelo arquiteto Gastão Lima em seu projeto arquitetônico.
O espaço Saloon é o cartão de entrada, onde se nota a personalidade da casa, colorido, bem decorado
e iluminado, assim como pubs ingleses desta geração. O ambiente é composto por diversas mesas de diferentes composições. Nesse espaço as pessoas podem comer, beber, conversar, rir, fazer amizade com o garçom e tudo mais o que desejarem. No salão a música será ambiente, propiciando a troca entre as pessoas.
O Balcão Chopp é um espaço composto por um imponente balcão central curvado de 6 metros com diversas banquetas, podendo ser utilizado como espera ou destinado àquelas pessoas que preferem interagir no balcão mesmo;
Além da Mão Inglesa abrir durante dias de semanas com varias programações e claro um super happy hours nos finais de semana e feriados, ou seja, Sábados e domingos foram feitos para acordar tarde, não se preocupar com a dieta e com nenhuma daquelas regras que acompanha a maioria das pessoas de segunda a sexta-feira.
Para atender o público do GastroPub, das classes A e B, com sotaque bem inglês, até porque Curitiba em muito se assemelha à capital Londrina, principalmente no inverno, será servido um brunch. Esse será um café da manhã, a partir das 10h até umas 17h. O intuito é oferecer uma refeição que alimente, que poderá ser substituída pelo café da manhã ou pelo almoço ou ainda, pelos dois.
Nosso cardápio gastronômico foi desenvolvido e assinado pelo Chef Guilherme Guzela, o qual trouxe os clássicos da gastronomia Britânica todos adaptados ao paladar dos brasileiros, pratos esses que poderão
ser degustados com amigos, familiares, parceiros comerciais ou até mesmo individualmente.
Além desses clássicos britânicos, compõe nosso cardápio as tradicionais porções, hambúrgueres, saladas e grelhados.
O Mão Inglesa Gastropub abre para almoço executivo a partir das 11:30 até as 14:30 de segunda a sábado e para o happy hour a partir das 18horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário