sexta-feira, 27 de abril de 2018

Mariana Staccioli Exemplo de Superação





A história a seguir, nos deixa um exemplo de que é possível sim, conquistar qualquer sonho desde que você tenha determinação, foco e fé. Mariana Staccioli, brasileira, 40 anos, casada e mãe de 5 filhos ( isso mesmo, cinco filhos), fisiculturista. Sua carreira no esporte, iniciou há 5 anos atrás, quando ela se mudou para os EUA com sua família. Como todo recomeço de vida, as coisas não foram nem um pouco fáceis e tudo isso lhe deixou muito deprimida. Nessa época ela praticava musculação e com toda essa mudança de vida, a única coisa que restava de bom no seu dia eram os 45 minutos diários que ela passava na academia.

Desde então ela se agarrou no esporte como um a tábua de salvação para se livrar da depressão que sentia. Depois disso, sua autoestima só aumentou!

Após 1 ano ela já estava participando do seu primeiro campeonato e foi campeã no TOP 2. Como ela mesmo diz, a sensação de conseguir vencer a si mesma lhe fez sair da depressão e iniciar uma nova atividade profissional. De lá para cá não parou mais. Em 2017, conquistou 8 vitórias em campeonatos de nível Nacional na Flórida e esse ano ela já está se preparando para novos desafios.

Quando lhe perguntam como ela consegue, com 5 filhos, uma rotina exaustiva dividida em treinos, maternidade, afazeres domésticos, estudos e trabalho, ela responde que em primeiro lugar devemos ter muita fé e depois acreditar em nos mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário