segunda-feira, 23 de abril de 2018

POP ME inaugura nova loja no Shopping Palladium

Loja POP ME Palladium.

Giovanna Giaccio e Gabriela Giaccio, proprietárias da POP ME.

Luana Marinosse (digital influencer), Gabriela Giaccio (proprietária POP ME),
Roberta Viana, Thays Venâncio e Rafaelle Ruhle (digital influencers)
e Giovanna Giaccio (proprietária POP ME).


A loja POP ME inaugurou, na última sexta-feira (20), sua segunda loja em Curitiba, no Shopping Palladium.O evento contou com a participação de 18 digital influencers de moda convidadas, vindas de várias partes do país. As blogueiras deram dicas de roupas e acessórios para as muitas clientes que compareceram à abertura da nova loja. A POP ME investe em moda fashion a preços acessíveis.


O crédito das fotos vai para Ed Produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário