terça-feira, 3 de abril de 2018

Promoção para o Programa de Emagrecimento no SPA Estância do Lago





O sobrepeso é um dos maiores problemas da sociedade atual. Somente em Curitiba, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, metade da população está com excesso de peso, o que pode acarretar em diversas doenças.

Pensando nisso, o SPA Estância do Lago está oferecendo 20% de desconto em seu Programa de Emagrecimento. O tratamento, que tem duração de sete dias e é realizado de forma individualizada, inclui terapias e tratamentos planejados por médicos especialistas, programa de estética com diversos procedimentos, alimentação leve e balanceada com acompanhamento nutricional e atividades físicas indoor e outdoor monitoradas por profissionais.

Além disso, quem participa do programa pode contar com um plano alimentar desenvolvido especialmente para depois da estadia, os quais levam em conta as necessidades e rotinas de cada paciente.

Fundado há 32 anos o SPA, que conta com 14 hectares, tem como principal filosofia promover o bem-estar e a qualidade de vida de forma totalmente personalizada a partir dos tratamentos oferecidos, e a integração harmônica entre os hóspedes e a exuberância natural do local.

As acomodações podem ser em apartamento, suíte e chalé. O local conta com uma infraestrutura completa para saúde e bem-estar, contendo centro estético, academia, piscina externa, piscina interna aquecida, saunas seca e úmida, turbilhão, sala de jogos, biblioteca, trilha, campo de futebol, quadras esportivas, bocha e uma programação com atividades diárias.

Além disso, há uma equipe médica interdisciplinar composta por clínico geral, endocrinologista, psicóloga, psiquiatra, cardiologista, nutricionista, fisioterapeuta e também uma equipe de atividades físicas, composta por professores que acompanham diariamente todas as atividades.

Informações e reservas pelo telefone (41) 3525-0000, whatsapp (41)98874-3757, (41) 98889-2612, e-mailreservas@estanciadolago.com.br e site www.estanciadolago.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário