quinta-feira, 10 de maio de 2018

CineMaterna exibirá ‘Vingadores – Guerra Infinita’ no Cineplus do Shopping Jardim das Américas na próxima quarta-feira (16)




As 10 primeiras mães com bebês que chegarem ao cinema terão entrada gratuita
O CineMaterna volta no dia 16 de maio ao Cineplus do Shopping Jardim das Américas. A sessão será às 14h, programada especialmente para que as mães no pós-parto possam se divertir no cinema em companhia de seu neném de até um ano e meio. E para o passeio ficar melhor ainda, a entrada será gratuita para as 10 primeiras mães com bebês. E elas ainda ganharão um presente da Natura, em homenagem ao mês das Mães.
O filme em exibição será “Vingadores – Guerra Infinita”. Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. O longa foi escolhido por enquete pelas próprias mães que votaram no site da ONG (www.cinematerna.org.br).
Presente em 47 cidades do país, o CineMaterna promove sessões especiais de cinema preparadas para proporcionar conforto e facilidades para mães e bebês. O som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação; além de um tapete emborrachado na frente da sala de exibição para os nenéns que já andam ou engatinham. Trocadores também são colocados dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. – e, na entrada, há um 'estacionamento' improvisado de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. E para usufruir toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares.
“A iniciativa do CineMaterna tem vários pontos de convergência com a proposta do Shopping Jardim das Américas. Somos um espaço para as famílias, que reúne entretenimento, compras e serviços, proporcionando todo o conforto que as mães precisam para poder sair com os bebês de casa. Vale lembrar que temos um Espaço Família ideal para amamentação e troca das crianças que fica no mesmo piso dos cinemas. Sem dúvida, este projeto está sendo uma atração a mais para nossas clientes”, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do Shopping Jardim das Américas.
As sessões CineMaterna são mensais, patrocinadas pelo Shopping Jardim das Américas e por Natura Mamãe e Bebê.
“O pós-parto é sempre um momento delicado e sair de casa pode ser um desafio. E é nessa fase da vida, em que a mulher está muito carente de diversão, que o CineMaterna tira essa mãe de casa e a leva para o cinema, mas sempre junto de seu bebê, que muitas vezes ainda mama e precisa de sua companhia. O CineMaterna promove o retorno dessas mulheres à vida social, proporcionando entretenimento e cultura. No cinema, elas desfrutam um momento de alegria e relaxamento", diz Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna.
Em todo o país, o CineMaterna promove sessões mensais em 105 cinemas de 17 estados. Mais de 440 mil pessoas já foram às mais de seis mil sessões realizadas desde 2008. Para atender à demanda em todo o país, a equipe da ONG CineMaterna conta com 388 colaboradoras, entre administrativas e mães voluntárias que atuam nos cinemas recepcionando o público e prontas para ajudar em caso de necessidade.
Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes das próximas sessões, basta acessar: www.cinematerna.org.br.
Serviço:
Sessão CineMaterna
Data: 16 de maio de 2018 (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Cineplus do Shopping Jardim das Américas
End: Av. Nossa Sra. de Lourdes, 63 - Jardim das Américas, Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário