quinta-feira, 3 de maio de 2018

Diogo Portugal faz apresentação única no SESC em prol dos Amigos do HC



O humorista curitibano Diogo Portugal apresenta o espetáculo “Portugal é Aqui” no próximo dia 11 de maio, no SESC da Esquina, em que representa seus personagens mais famosos, em formato de stand up comedy. A renda da apresentação será revertida para a compra de equipamentos e melhorias na qualidade do atendimento do Hospital de Clínicas da UFPR, por meio do trabalho feito pelos Amigos do HC, que são os organizadores do evento.
Diogo Portugal tem uma sólida carreira como humorista e imitador, com várias apresentações de stand up comedy no currículo, nas quais interpreta personagens da cena política e artística nacional. “Eu ajudo os Amigos do HC já há alguns anos porque acho muito importante relacionar o humor ao tratamento de doenças graves, como o câncer, por exemplo. Está provado cientificamente que os pacientes que enfrentam o tratamento obtêm melhores resultados quando levam a rotina do hospital com leveza, otimismo e bom humor”, conta Diogo.
No caso deste evento, especificamente, o humorista considera importante que as pessoas se conscientizem de que o show é para dar risadas, mas que o mais importante é contribuir com o Hospital de Clínicas. “O sucesso do show depende muito da divulgação do espetáculo e desta consciência de que todos que forem estarão ajudando uma causa nobre”, completa Diogo, que é um dos fundadores do Risorama, o maior festival de humor da América do Sul, que faz parte da programação do Festival de Teatro de Curitiba, além de participar com quadro fixo do programa Luciana By Night, na Rede Tv, apresentado por Luciana Gimenez.
Os convites para a apresentação do humorista no teatro do SESC da Esquina já estão à venda nos Amigos do HC e podem ser adquiridos pelos telefones 0800-601-1010 ou pelo (41) 3091-1001. A apresentação está marcada para às 20h do dia 11 de maio e a expectativa é de casa cheia. Não fique fora dessa e garanta logo seu ingresso.
Serviço:
Diogo Portugal em: “Em Portugal é Aqui”
Local: SESC da Esquina
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 969
Data: 11 de maio
Horário: 20h
Convites: R$ 40
Informações e venda de convites: 0800-601-1010 ou (41) 3091-1001
Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário