segunda-feira, 7 de maio de 2018

Estrela ADVB recebe presidente da Renault do Brasil

Luiz Fernando Pedrucci, será o convidado para o Estrela ADVB
Créditos: Imprensa Renault
Evento acontece dia 24 de maio no Hard Rock Cafe, em Curitiba

Engenheiro mecânico automobilístico, Luiz Fernando Pedrucci leva na bagagem diferentes funções na área comercial. O atual presidente da Renault do Brasil ingressou na Renault em 1977 e já atuou como diretor de cliente, qualidade e serviço e pós-venda. Para contar mais sobre toda sua carreira e trajetória, Pedrucci será o primeiro convidado para o Estrela ADVB de 2018. O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), acontecerá no dia 24 de maio (quinta-feira), às 8h, no Hard Rock Cafe Curitiba.
Em 2016, Pedrucci assumiu a presidência da Renault na Colômbia e obteve recordes históricos de vendas e participação de mercado, tornando a empresa uma das 40 maiores do País. No Brasil, assumiu a diretoria em 2017, ano em que a montadora obteve 7.7% de participação no mercado. “Continuamos com a expectativa de cruzar a barreira dos 8% em 2018, ano em que a empresa completa 20 anos de atuação no Brasil”, comenta Pedrucci. Durante o evento, o presidente falará, também, sobre sua trajetória nesses anos de empresa e os 20 anos de inovação da Renault do Brasil
O Estrela ADVB é aberto ao público e os convites podem ser adquiridos diretamente na ADVB-PR ou no local do evento. Mais informações pelo telefone (41) 3085-3124, Whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail secretaria@advbpr.com.br.

Serviço
Estrela ADVB com Luiz Fernando Pedrucci
Data: 24 de maio de 2018(quinta-feira)
Horário: 8h
Local: Hard Rock Cafe (Rua Buenos Aires, 50 - Batel - Curitiba - PR)
Convites: R$ 120 (condições especiais para sócios ADVB-PR)
Mais informações: (41) 3085-3124, Whatsapp (41) 99128-9113 ou pelo e-mailsecretaria@advbpr.com.br.

Sobre a ADVB-PR
Há 53 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional. Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB, Papo ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário