quinta-feira, 10 de maio de 2018

Juvevê Gastronomia já está nas ruas




Guia traz mapa parcial do bairro e injeta na região 900 mil cupons de benefícios e vantagens

Está circulando um produto inédito em Curitiba. O Guia Juvevê Gastronomia que une 15 restaurantes de uma mesma região. O trabalho é assinado pela marca Guia Spots, conhecida na cidade por abastecer hotéis com mapas técnicos/turísticos, chancelados pela Paraná Turismo; Fecomércio-PR, SEHA - Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação; Abrasel-PR - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná e ABIH-PR - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná. Toda idealização, organização de informações e desenvolvimento do guia foi feito pela Agência Base, que tem à frente o designer Ubirajara Ferreira Filho e o jornalista Pierpaolo Nota.

Participam da primeira edição do Guia Juvevê Gastronomia, o Mukeka Cozinha Brasileira, King Temaki Japonese Food, Armazém 71 Empório e Bistrô, Geek Burger, Paraguassu, Baggio Pizzeria e Focacceria, Mucha Breja, Tierra Del Fuego, Spring Restaurante, Pantucci Trattoria, Requinte, Baraquias e Seven Hambuguer & Café.

Com tiragem de 20.000 exemplares o grande diferencial do produto está bem na parte do meio: um mapa parcial do bairro, indicando a localização de cada um dos estabelecimentos participantes, com 45 cupons de benefícios e descontos. “Todos os benefícios são válidos mediante consumo, mas as promoções são atrativas. O Mukeka, por exemplo, na apresentação do cupom fornece uma caipirinha; a Pantucci, um Canolli; o Spring, a sobremesa; o King Temaki tem três cupons com brindes diferentes; o Funfit, 20% de desconto, entre outros”, explica Pierpaolo Nota. Dessa forma, estima-se que o Guia Juvevê Gastronomia injeta 900 mil cupons de benefícios e descontos na região.

Outro diferencial do material é a distribuição. “Ela é feita de casa em casa, de condomínio em condomínio, de escritório em escritório”, explica Ubirajara Ferreira Filho. O Guia Juvevê também é distribuído para 39 hotéis quatro e cinco estrelas da cidade. A dupla já assina material semelhante elaborado para o espaço gastronômico Ca´dore Cozinha Descomplicada, que atestou o potencial do produto e a alta taxa de retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário