quarta-feira, 9 de maio de 2018

LOUNGE DO SHOPPING MUELLER DESTACA ELEMENTOS NATURAIS




A arquiteta Luize Andreazza Bussi assina o Lounge de Trocas da Campanha de Dia das Mães

A Campanha de Dia das Mães do Shopping Mueller está repleta de ações especiais. O shopping está realizando uma promoção com sorteios semanais de R$ 15 mil em vales-presente e um BMW 220i Active Tourer ao final da campanha. Para o Lounge de Trocas da ação, a arquiteta Luize Andreazza Bussi, que assina o projeto, valorizou os elementos naturais e delicados.

A campanha do shopping serviu de inspiração para o desenvolvimento do Lounge de Trocas. “Optamos por trazer um pórtico e também pergolados para dentro do Lounge, de uma maneira ousada e criativa. Apostamos em um pergolado não convencional, feito com estrutura de madeira e cordas de sisal”, explica a arquiteta Luize Andreazza Bussi.

A questão afetiva também pode ser observada no cuidado aos detalhes perceptíveis nos arranjos de flores. “Optou-se por orquídeas, asplênios e costela-de-adão, além dos cuidados na amarração das cordas, como se fosse um tricot percorrendo a estrutura de madeira”,destaca a arquiteta. Os elementos que remetem à natureza, além dos sentimentos que envolvem essa data especial, como a delicadeza, troca e gratidão, foram trabalhados no projeto.

As cores da natureza são predominantes. O marrom na madeira, e cores naturais nas cordas de sisal, levemente tingidas nos tapetes e cestarias. O verde se destaca nos arranjos florais. Pinceladas de preto no espaço criam um suave impacto e contraste. Para a realização do Lounge de Trocas, o Shopping Mueller conta com os seguintes parceiros: AAB Design Moda, Camicado, Grey House Iluminação, Momentum&Design, e Silvio da Costa César Marcenaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário